0

Sertanejo Hudson e família usam look de heróis em festa

O cantor Hudson, da dupla sertaneja com Edson, organizou festa com o tema Super-Heróis, para festejar os 4 anos do filho mais velho, Davi.

19 jul 2019
13h10
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O sertanejo Hudson Cadorini, da dupla com Edson, e a mulher, Thayra Cadorini, usaram fantasias de super-heróis com os filhos na festa de aniversário do primogênito Davi. O evento aconteceu na mansão do cantor em Limeira, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18).

Enquanto o artista e o aniversariante se estavam de Super-Homem, a mulher e a filha, Helena, se fantasiaram de Mulher Maravilha. No mês passado, a família havia festejado o aniversário da caçula com um arraial.

Na comemoração, Davi era só animação: imitou as poses do herói e se divertiu nos ombros do pai. O sertanejo pegou a mulher no colo para lhe dar um beijo apaixonado.

Na hora do parabéns, Helena ajudou o irmãozinho a apagar a vela do bolo que fazia referência a outros heróis dos quadrinhos como Batman, Homem-Aranha, Incrível Hulk e Capitão América.

"Davi adora o universo dos super-herois. A decoração foi toda inspirada no tema desde a mesa aos docinhos passando pelas lembrancinhas, garrafinhas e copinhos", disse Thayara.

Edson e Hudson vão comemorar 25 anos de carreira com novo DVD

No próximo dia 27, os sertanejos vão gravar o sétimo DVD da carreira para completarem 25 anos de estrada. O local escolhido foi o Credicard Hall, em São Paulo. "Amor + Boteco", título do álbum vai resgatar clássicos da música sertaneja de duplas como João Paulo & Daniel, Milionário & José Rico e Chitãozinho & Xororó. Músicas da própria dupla e novos hits completam a play list. "É um momento muito importante pra nós. 25 anos é um marco! E vamos celebrar fazendo aquilo que mais gostamos: tocar e cantar para vocês", afirmou Edson, pai da pequena Bella, de 2 meses. "É uma felicidade sem tamanho, um projeto que há tempo planejávamos. Nada melhor que gravar canções que marcaram nossas vidas. São Paulo, estamos chegando e queremos dividir com vocês esse show que ficará eternizado", completou Hudson. Entre as músicas escolhidas estão "Dez Corações", "Indiferença" e "Alguém".

Felipe Araújo batizou o filho, Miguel, combinando look com o bebê

O dia também foi de festa para o irmão de Cristiano Araújo. Felipe Araújo combinou o look com o filho, Miguel, de 5 meses, ao batizar a criança em Vitória, no Espírito Santo. "Batizado do meu pequeno! Muito amor", comemorou o artista. Foram escolhidos como padrinhos irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, irmã de Felipe, e Cícero Marchezi, irmão de Caroline Marchezi, mãe do menino, comparado ao pai pelo próprio sertanejo, encaminhado para a delegacia dias atrás ao ser flagrado sem carteira de motorista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade