0

Sertaneja Simone filma filho jogando bola com Neymar

16 mai 2018
14h17
atualizado às 15h16
  • separator
  • comentários

Curtindo férias com a família na França, onde passeou com chapéu do Mickey, Simone assistiu o treino aberto do Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (16). "Hoje o passeio está diferente, olha onde estou! Obrigado amigo Neymar pelo convite. Muito bom! Você é um menino de ouro, bacana, coração bom... Pense num menino abençoado, massa!", disse a cantora no Stories do Instagram. Depois da partida, a sertaneja encontrou o atleta, que está em fase final de recuperação de lesão no pé direito, e mostrou o filho, Henry, de 3 anos, jogando bola com o craque. "Meu campeão com meu miglo", escreveu a mulher do piloto de avião Kaká Diniz na legenda do vídeo.

Três meses sem entrar em campo após cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar falou sobre os desafios da carreira. "Acho que até hoje está sendo esse agora, estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio é agora a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar. Acho expectativa é muito grande, não só para os torcedores, mas para mim também. Acho que é o maior desafio que estou enfrentando", declarou em recente transmissão ao vivo nas redes sociais de um de seus patrocinadores.

Mesmo depois de retomar os treinos, Neymar citou receio de não estar preparado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo. "Foi difícil. Eu estava em uma boa temporada, vindo bem, e do nada acabei machucando. Nunca tinha passado por isso, foi uma experiência nova, que nunca mais quero passar na minha vida. Serviu de aprendizado, para me dedicar ainda mais aos treinamentos, jogos, superar os medos. Mais um obstáculo na minha vida. Mas deu tudo certo. A gente espera voltar melhor ainda. Deu um certo medo de não chegar a tempo, mas depois que fizeram os exames, avaliaram, falaram da cirurgia, fiquei mais tranquilo", afirmou o namorado da atriz Bruna Marquezine, com quem estrelou campanha de Dia dos Namorados.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade