0

Sertaneja Maraisa se declara ao noivo ao completar 1 ano de relação: 'Te amo'

A cantora homenageou o noivo, o empresário Wendell Vieira, em seu Instagram, neste sábado (25). Os dois comemoraram um ano de relacionamento. '1 ano que esse colo é o melhor lugar do mundo... Te amo', escreveu a sertaneja na rede social. Recentemente, a artista usou os Stories para afastar os rumores de gravidez após ida ao hospital: 'Infelizmente ainda não é o neném'

25 ago 2018
16h51
  • separator
  • comentários

Maraisa e o noivo, Wendell Vieira, estão completando um ano de relacionamento neste sábado (25). Após cantar debaixo de chuva na festa do Peão de Barretos, a sertaneja homenageou o companheiro em seu Instagram. "1 ano que esse colo é o melhor lugar do mundo... Te amo", escreveu. "Amo você, minha baixinha!", respondeu o empresário na rede social. Os dois já se consideram casados. Em novembro do ano passado, a irmã de Maiara contou que os dois deram um passo a mais no relacionamento: "Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei".

Sertaneja afasta gravidez após internação: 'Ainda não é neném'

Em julho, Maraisa foi internada para realizar exames e gerou rumores de gravidez. No Stories, a cantora esclareceu que não estava grávida: "Não estou. Infelizmente, ainda não é o neném. Fui surpreendida neste final de semana com uma febre muito alta, e como a gente tem os nossos compromissos e não consegue está cuidando tanto da saúde, fiz uma internação, para fazer um check-up e eles cuidaram muito bem de mim. Tivemos alta e deu tudo certo, graças a Deus. Eu acabei postando a localização porque eu fiz uma postagem pro meu noivo, que estava me acompanhando no hospital. Mas não foi neném, gente, não foi dessa vez. Foi só cuidar da saúde mesmo e está tudo ótimo". Maiara, gêmea da cantora, entrou na brincadeira e fez um pedido para a irmã: "Fala para ela arrumar logo um sobrinho. Estou tão a fim!".

Cantora emagrece 13 kg sem dieta: 'Como frango com batata doce'

Maraisa tem exibido uma silhueta mais magra nos shows. Porém, a sertaneja revelou dispensou dieta para emagrecer: "Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder". A cantora, porém, adotou uma alimentação mais saudável: "Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade