0

Sergio Guizé define Gael na novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'Bruto e inseguro'

Ator acredita que o personagem vai transformar por amor, na próxima trama das nove

10 out 2017
22h05
atualizado às 22h07
  • separator
  • comentários

Prestes a estrear como Gael nanovela "O Outro Lado do Paraíso", Sergio Guizé já aparece nas chamadas da nova trama das nove em cenas um tanto controversas. Se por um lado parece um mocinho apaixonado pela protagonista, em outros momentos surge como causador do sofrimento da amada. Em conversa com o Purepeople , o ator explica o caráter duvidoso do personagem, e mostra sua empatia: "O Gael fez muitas coisas erradas, mas ele muda quando encontra o amor".

Clara e Gael: o amor que nasce entre dois mundos

Na história de Walcyr Carrasco, que estreia em 23 de outubro, a mocinha Clara é uma professora que dá aulas em um quilombo, no Jalapão, e conhece Gael, o herdeiro de uma família rica de Palmas, quando ele vai passar férias no local. Apesar de serem completamente diferentes, tanto no temperamento quanto na condição social, os dois se apaixonam e acreditam que não há barreiras que os impeça de viver esse amor. Impulsivo, filho de Sophia (Marieta Severo) não quer perder a chance de ser feliz e pede logo a moça em casamento, sem se importar com a opinião de quem quer que seja.

A influência da mãe no comportamento de Gael

Com a emoção sempre à flor da pele, Gael pode ser extremamente romântico e atencioso e, ter rompantes de agressividade de uma hora para outra. Sua família não só sabe desse comportamento e de seu histórico de agressão contra mulheres, como acoberta. Ambiciosa, a pérfida Sophia é capaz até de incentivar essa agressividade do filho, se isso for vantajoso em seus planos. "Ele é um cara inseguro que ouviu da mãe o tempo inteiro que ele era fraco. Então, fica tentando provar que é forte. É um homem bruto e sem educação. Quer mostrar que virou um homem", elucida Guizé.

'Eu sou do lado do amor'

Na comparação de seu próprio temperamento com o do personagem, Sergio ressalta: "O Gael é muito diferente de mim. Ele está sempre tenso, carrega uma mágoa. Eu sou do lado do amor, sou mais de boa". Além de amoroso, o ator mostra que também é otimista, pois acredita na redenção do rapaz, embora seja através dele que o autor vai abordar o tema da violência doméstica contra a mulher. "Ele fez muitas coisas erradas, mas muda quando encontra o amor", afirma. Além de relacionamento abusivo, a nova novela das nove também vai falar sobre nanismo, por meio de Estela (Juliana Caldas), que será irmã de Gael no folhetim.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade