8 eventos ao vivo

Sensualidade e grávidas na passarela do desfile da grife de lingerie de Rihanna

É sempre com base na diversidade que a cantora e empreendedora Rihanna -- cuja grife Fenty é sucesso no mundo da moda e da maquiagem -- gosta de divulgar seus produtos. O desfile da Savage X Fenty, sua marca de lingerie, na Semana de Moda de Nova York não poderia ser diferente. No show não faltou sensualidade nas peças para valorizar corpos de todos os tamanhos e cores. Confira!

13 set 2018
11h30
  • separator
  • comentários

Desde que se tornou empresária, a diva pop Rihanna -- figura de destaque nos ramos da moda esportiva, com a Fenty x Puma, da lingerie, com a Savage x Fenty e da maquiagem, com a Fenty Beauty, que lançou recentemente nova coleção de make para os olhos -- vem apostando na diversidade tanto no casting de suas apresentações quanto nos produtos lançados, que oferecem modelos com informação de moda para corpos de todos os biotipos e trazem itens de make para pintar peles de todas as etnias. Usando seu nome do meio (Fenty) para denominar todas essas linhas, a musa aposta ainda nas colaborações com labels especializadas para catapultar suas criações em direção a um mercado com maior popularidade.

Representatividade na passarela da marca

No show que aconteceu nesta quarta-feira (12) na Semana de Moda de Nova York não foi diferente. Em lançamento de sua linha especializada em underwear, a Savage, Riri apresentou na passarela sua nova coleção de roupas íntimas cheia de sensualidade para mulheres de todos os tamanhos. Dividindo o catwalk com algumas das top models mais influentes do momento, como Joan Smalls e as irmãsGigi e Bella Hadid , fizeram parte do casting meninas plus size, além da musa de Rihanna, a modelo Slick Wood, de 21 anos, que cruzou a passarela usando uma peça para lá de sexy e de topless (apenas com mamilos cobertos). Detalhe: Slick está gravidíssima e nem foi a única gestante a desfilar! A grife brasileira Água de Coco fez algo parecido em seu último desfile, em SP.

Sensualidade para todos os gostos e tipos de corpos

Principal garota-propaganda de sua própria marca, Rihanna, ela mesma, tem o empoderamento da mulher e luta pela beleza real como temas recorrentes em suas entrevistas e na própria postura de vida da cantora, que não tem o menor medo de expor suas opinões e vestir o que bem entende quando o assunto é moda. A passarela do show apresentado na New York Fashion Week reflete exatamente essa forma de ver o mundo. O desfile, que aconteceu em cenário que emula a selva (Savage, em português, quer dizer selvagem), trouxe calcinhas, soutiens, bodys e corsets com toque apimentado para todos os gostos. Quem prefere as cores, por exemplo, pode conferir modelos feitos em rosa-choque (tom da vez), azul royal, verde, vermelho e diferentes tons de roxo. Feitos em renda, tule, ou com estampas selvagens (como o animal print, super em alta nessa temporada), os looks têm tudo para ser sucesso compondo produções em que possam ser exibidas, mas também entre quatro paredes, já que esbanjam exibicionismo e glamour. Já quem curte lingeries mais básicas vai se identificar com as peças em algodão pretinho ou nude -- atenção, o "nude" de Riri compreende uma gama que pode dar match com diversos tons de pele! --, cores que também foram contempladas em visuais menos ˜caretas˜, cheios de lacinhos, recortes estratégicos e pele à mostra.

Beleza com a cara de Rihanna

Já na beleza da apresentação não podia faltar o item de make favorito da cantora: o iluminador, carro-chefe de sua linha de maquiagem, que vende até um produto para o corpo! O produto marcou presença iluminando as peles das meninas celebrando o poder de cada mulher. A beauté do desfile foi, ainda realçada por tons vibrantes também no rosto (atenção às sombras coloridas que tingiram até as sobrancelhas de algumas modelos!) e por uma nail art poderosa, trazendo tons de neon (hit fashion da vez) para as unhas da modelo. Não poderia ter mais a cara da Bad Gal!

(por Deborah Couto)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade