3 eventos ao vivo

Semelhança entre Simone e estudante de 15 anos surpreende cantora: 'Parece'

Evelyn Beatriz chamou atenção atenção de Simone por semelhança com cantora em foto da artista ainda jovem. 'Eu estou muito feliz porque pra mim é um prazer ser comparada com ela, que é maravilhosa. Eu não me achava parecida, mas de tanto a galera falar eu comecei a achar. Quando estou vendo minhas fotos não me acho parecida com ela. Mas quando vejo as fotos dela eu acho', comentou a pernambucana

17 jul 2019
13h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Evelyn Beatriz impressionou pela semelhança com Simone, da dupla com Simaria, em foto publicada no Instagram. A jovem, de 15 anos, fez uma montagem com uma foto da cantora ainda jovem e chamou atenção da própria. "Parece", concordou a sertaneja. Nas redes sociais, a pernambucana falou sobre as comparações com Simone. "Eu estou muito feliz porque pra mim é um prazer ser comparada com ela, que é maravilhosa. Eu não me achava parecida, mas de tanto a galera falar eu comecei a achar. Quando estou vendo minhas fotos não me acho parecida com ela. Mas quando vejo as fotos dela eu acho, é estranho, não sei explicar", disse a estudante, bem-humorada, na noite desta terça-feira (16).

Adolescente deseja conhecer Simone

Evelyn contou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Simone pessoalmente. "Espero conhecê-la em breve", comentou. A jovem relatou também que a família vê traços entre ela e a artista. "Antes minha mãe achava nada a ver, mas ela começou a acompanhar no Instagram e começou a achar", explicou. Questionada a respeito de como iniciou as comparações com a cantora, ela respondeu: "Foi a mãe de uma amiga. Eu tinha uns 12 anos". A estudante comemorou o aumento de seguidores após a repercussão. "Antes eu tinha menos de 2 mil", entregou a pernambucana, que lida bem com a fama precoce: "Não estou recebendo críticas. No máximo alguns comentários dizendo que não tem nada a ver".

Cantora mostra antes e depois de emagrecer 8 kg

Na mesma rede social, Simone mostrou o resultado do tratamento que iniciou para emagrecer como forma de incentivar os fãs. Inicialmente, a ideia era perder 3 kg, porém, ela foi além, e já perdeu 8 kg. "Comprometimento. Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 Kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor Kaká Diniz) mas nesses 3 meses emagreci 8 quilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida", legendou.

Sertaneja desabafa sobre ter engordado 20 kg na gravidez

Conseguindo usar um vestido que há tempos não servia mais, Simone revelou, anteriormente, que desde que engravidou do filho, Henry, de 4 anos, não conseguiu voltar ao seu peso ideal. "Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite", revelou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade