2 eventos ao vivo

Semana de Moda de Paris: desfile da Dior tem 6 trends de verão que já amamos!

O desfile da Dior é um dos mais esperados da semana de moda parisiense! A maison apresentou sua coleção de verão 2020 inspirada no tema da natureza, com looks campestres que traduziam a paixão de Christian Dior pela jardinagem. Para te inspirar a montar sua wishlist de verão, nós reunimos os principais looks da passarela e destacamos 6 tendências da coleção para você ficar por dentro!

24 set 2019
18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Vestidos longos e esvoaçantes, jeans detonado e fresh, jardineiras e macaquinhos com a clássica estampa pied-de-poule preencheram as passarelas de Paris! O desfile da grife Dior é um dos mais aguardados das semanas de moda internacionais, e não é para menos: a label apresenta na Paris Fashion Week tantos looks inspiradores e cheios de tendências que fica difícil não se inspirar em apenas um! Por isso, separamos 6 trends do desfile que valem a pena ficar de olho para usar quando o verão chegar. Olha só:

1 - Vestidos longos, fluidos e com transparência

Vestidos longos são a cara do verão, claro, mas a Dior mostrou que eles podem ser elegantes, chiques e com um toque de feminilidade extra: os tecidos eram tão delicados que a transparência dava charme às peças. Os modelos de vestido variam entre vestidos de alças, mangas curtas, mangas longas e até mangas flare, que garantiam a pegada boho chic que o tema natureza pedia, combinados com sandálias de corda. Destaque para os vestidos pretos com minibordados de flores coloridas.

2 - A camisa azul e sua versatilidade

A camisa azul de botões foi uma das peças-chave do desfile da label! Em uma coloração bem forte e acesa, a peça apareceu compondo diversos looks com saia e calça, mas também surgiu em sobreposições inusitadas, por baixo de vestidos e jardineiras. Mais uma prova de que a alfaiataria segue no office look mas vem se tornando queridinha do estilo casuai também.

3 - Jardineira em estampa pied-de-poule

A clássica estampa pied-de-poule, aposta da Dior em todas as suas coleções, aparece em macaquinhos e jardineiras para refrescar o corpo neste verão. A paleta de cores segue o mood campestre de bege e preto, garantindo um visual boho e vintage, para quem adora essa vibe retrô. Para combinar, Dior escolheu o coturno preto, calçado queridinho das fashionistas.

4 - Jeans detonado em calça pantacourt e saia midi

Se depender da Dior, o jeans do verão vem com uma lavagem mais clara e detonada. A grife aposta em peças que deixam o look veraneio mais leve, como saias midi e calças pantacourts, que apareceram combinando com uma camisa azul mais clara, seguindo a tendência do visual monocromático.

5 - Vestido branco vazado e com transparência

Dior também apresentou vestidos brancos cheios de romantismo e que já podem servir de inspiração para o Réveillon! A label usou tecidos vazados e com transparência, como o tule e a passamanaria, em modelitos de comprimento midi, bem soltinhos e com mangas longas e flare para dar leveza e movimento aos looks de verão.

6 - Tranças duplas e chapéu: as trends de cabelo da Dior

O penteado das modelos da Dior não poderia ficar de fora da wishlist de verão! As tranças duplas, aquelas queridinhas da infância e que têm o mood leve e descolado de verão, foram feitas nos cabelos de praticamente todas as modelos da grife, para garantir a pegada boho e campestre dos looks. O chapéu de palha também apareceu elegante, pequeno e minimalista, perfeito para eventos casuais durante o dia.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade