3 eventos ao vivo

Juliana Paes deixa posto em camarote para gravar novela

Atriz precisou abdicar do posto de musa do Camarote Arpoador por conta das gravações da novela 'Dias Felizes' e perdeu cachê de R$ 50 mil

12 fev 2019
11h19
atualizado às 12h09
  • separator
  • comentários

Juliana Paes não vai ter substituta no Camarote Arpoador no carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do espaço informou nesta terça-feira (12) que Bianca Andrade e David Brazil formariam com a atriz o trio.

Juliana Paes tentou trocar dia de gravação da novela 'Dias Felizes', marcada para a segunda-feira de carnaval, 4 de março de 2019, mas não conseguiu
Juliana Paes tentou trocar dia de gravação da novela 'Dias Felizes', marcada para a segunda-feira de carnaval, 4 de março de 2019, mas não conseguiu
Foto: AGNews / PurePeople

Com a saída de Juliana, que representaria uma ave rara, eles vão formar uma dupla nos dois dias de folia dedicados aos desfiles do Grupo Especial. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, informou que a atriz teve que abrir mão de R$ 50 mil por conta das gravações da novela Dias Felizes, que já ocorrem no Sul do país. "Com a saída da Juliana por questões profissionais e compromissos, a gente continua com a Bianca e o David, que é o nosso muso", explica o porta-voz do camarote.

Atriz vai ser par de Marcos Palmeira na ficção

Segundo o colunista, Juliana terá gravações da próxima novela das nove na segunda-feira de carnaval, dia 4 de março, um dia após desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, para o qual já está no esquenta. A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista ainda tentou trocar o dia de suas cenas, mas não conseguiu. Rudimila Borges, proprietária do espaço, afirmou que a questão do cachê já estava resolvida.

Em Dias Felizes, Juliana será a protagonista, mãe da personagem de Agatha Moreira, par de Marcos Palmeira e dona de uma confeitaria. O folhetim vai reunir ainda, entre outros, Paolla Oliveira, Jussara Freire (em seu retorno à emissora carioca) e Nathalia Dill, além de Reynaldo Gianecchini e Caio Castro.

Juliana redobra cuidados para o Carnaval

Em recente entrevista, a atriz contou que já reforçou os cuidados com o corpo para os dias de Momo. "Não sou de fazer dieta. Procuro comer mais saudável, intensificar os treinos e fazer os aparelhos supermodernos da Roberta Niemeyer", explicou ela, que admitiu ter problemas com a pontualidade.

"Eu não me orgulho disso, mas minha percepção do tempo é muito errada. Penso que estou levando 20 minutos para fazer algo e quando vejo, levei 40. Me atraso com frequência", falou a próxima protagonista das nove que precisou driblar a falta de luz, semana passada, para cortar o cabelo. Juliana aparou os fios com ajuda de vela e luz do celular. Em outra ocasião, ela comentou como encara o título de musa. "É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra", avaliou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade