7 eventos ao vivo

Sem rótulos, Maiara e Fernando Zor fazem planos e se declaram: 'Me dá coragem'

Dupla de Maraisa, Maiara decide sair da rotina e embarcar em um plano radical com Fernando Zor. Em vídeo compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (11), a cantora se declarou para o amado ao afirmar que ele a incentiva a tomar decisões inesperadas e diferenciadas. 'Ele me deu uma coragem. O amor dele me transformou em uma pessoa mais corajosa', garantiu a irmã de Maraisa

12 abr 2019
09h32
atualizado às 09h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda sem rotular a relação, Maiara e Fernando Zor já estão fazendo planos para o futuro. De mudança para a casa do sertanejo, a dupla de Maraisa gravou um vídeo para o stories do Instagram do perfil do amado anunciando que os dois decidiram fazer uma experiência radical. Após sertanejo viajar para conhecer o sogro, a artista comentou que o seu relacionamento lhe deu forças para tomar decisões inesperadas, dando força para testar novas experiências. "Gente, estou conversando com Fernando aqui. Estamos falando que somos um casal radical. Eu expliquei que depois que conheci ele... Não sei o que houve. Ele me deu uma coragem. O amor dele me transformou em uma pessoa mais corajosa", declarou a cantora.

Casal decide pular de paraquedas: 'Decidido pelos dois'

Levando a sério a relação já brincando com o título de casamento, o casal pretende encarar uma aventura juntos para fortalecer ainda mais a união. "Então, estamos conversando sobre saltarmos de paraquedas. Vamos, amor?", questionou Maiara. O intérprete concordou com ela e ainda explicou que não foi um convite que partiu dele. "Não fui eu quem chamei, hein! Foi decidido pelos dois, pelo amor de Deus. Mas vamos sim", afirmou Fernando Zor. O plano radical dos dois ainda deve acontecer neste mês, de acordo com a explicação da dupla. "Então tá. Vamos organizar para irmos ainda em abril", pediu a irmã de Maraisa.

Maiara explica decisão: 'Casal radical e diferenciado'

Passando muito tempo juntinhos e até fazendo dupla de cover, o casal comentou que a decisão é fruto da união dos dois. "Nós vamos juntos, porque somos um casal radical e diferenciado. Não temos medo de nada. Vamos saltar juntos, porque casal faz tudo junto quando amo. Se for para um se lascar, se lascam os dois", explicou Maiara. Fernando Zor ainda foi além e concordou: "Na saúde e na doença". Brincando, a cantora completou a declaração. "Até mesmo em queda livre", garantiu.

Cantora rebate críticas envolvendo sua relação com Fernando Zor

Maiara está sendo alvo de críticas nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Fernando Zor. Em um post em seu perfil, ela rebateu os julgamentos. "Mulher independente também ama... Mulher emponderada não se esconde por traz de uma armadura... Ela é responsável o suficiente pra assumir seus sentimentos e levantar qualquer bandeira a favor do que ela acredita! Doa a quem doer... Acho engraçado quem critica quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos de cara limpa... Num mundo onde todo mundo quer meter o bedelho na vida do outro... Quem tem coragem de se mostrar apaixonado é um verdadeiro mestre!", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sem rótulos, Maiara e Fernando Zor fazem planos e se declaram: 'Me dá coragem'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade