2 eventos ao vivo

Sem maquiagem, Eliana exibe beleza natural em conversa com fãs: 'De cara limpa'

Apresentadora do SBT apostou no estilo natural e gravou vídeo sem maquiagem nesta terça-feira (9). 'Hoje resolvi aparecer aqui no stories assim porque a última vez que eu acordei praticamente com vocês eu estava maquiada, cabelo feito e tudo mais porque tinha uma gravação. Hoje eu também tenho, mas meu maquiador não está aqui', disse a empresária nas redes sociais

9 abr 2019
12h26
atualizado às 20h13
  • separator
  • comentários

Eliana mostrou aos fãs como é sem maquiagem nesta terça-feira (9). Nas redes sociais, a apresentadora do SBT apostou no estilo natural, cada vez mais frequente nas redes sociais das celebridades, mostrando que a liberdade de escolha é sua maior aliada. "Bom dia, hoje eu resolvi aparecer aqui no stories assim porque a última vez que eu acordei praticamente com vocês eu estava maquiada, cabelo feito e tudo mais porque tinha uma gravação. Hoje eu também tenho, mas meu maquiador não está aqui... Então, resolvi deixar essa mensagem para vocês de 'cara limpa' e dizer que eu amo me comunicar com vocês aqui ou no programa, mas acima de tudo com muita transparência e amor", falou a empresária, que já divertiu fãs com filtro no Instagram.

Apresentadora posa de biquíni e exibe corpo sequinho

Recentemente, Eliana colocou o bronze em dia e publicou uma foto de biquíni comemorando o dia de sol. "Tô de olho em vocês", disse a artista, usando as hashtags "Férias", "Look do dia", "Sol" e "Verão 2019". O clique, claro, rendeu muitos elogios por parte dos seguidores da apresentadora de 45 anos, mãe fofa e dedicada, na web. "Físico dela é top", "Corpo de princesa", "Nem parece que tem dois filhos", "Tá em ótima forma", "Arrasou! Corpinho de 15", "Teve dois filhos e com essa barriga", "Você está de Parabéns", "Saradona", "Espetáculo de mulher", "Qual é a receita desse shape?" e "Sua beleza e esplêndida" foram alguns deles.

Empresária cita desafios da maternidade

Com 30 anos de carreira, Eliana contou em entrevista anterior que nada se compara ao desafio da maternidade. "O que eu passei com Manuela foi forte demais (ela ficou afastada dos estúdios e em repouso absoluto nos últimos cinco meses de gravidez por conta de um descolamento de placenta). Hoje, o mundo pode desabar que, se meus filhos estiverem bem, nada me abala. A gestação da Manu me ensinou que controlar a vida é pura ilusão. Eu tinha acabado de gravar um programa maravilhoso e, no outro dia, já estava no hospital com sangramento", relatou a loira. Única apresentadora de programa de auditório da TV aberta aos domingos, Eliana destacou a importância da família. "Nossa família está completa, mas pretendemos nos casar oficialmente, só ainda não encontramos tempo. Quero uma cerimônia simples", comentou a noiva do diretor Adriano Ricco, responsável por fotografar a apresentadora com os filhos, Arthur e Manuela, em viagem.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade