1 evento ao vivo

Sem estripulias reais! George e Charlotte começaram a ter aulas de etiqueta

De acordo com a edição americana da revista 'Cosmopolitan', os dois herdeiros mais velhos de Kate Middleton e Príncipe William, cuja espontaneidade sempre rouba cena, já estão aprendendo como se comportar em público. 'Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana', afirmou a especialista Myka Meier, da Beaumont Etiquette.

4 out 2018
21h17
  • separator
  • comentários

Sempre que aparecem em público, George e Charlotte, filhos de Kate Middleton e Príncipe William, roubam a cena. Mas, ao que tudo indica, as caretas e travessuras dos dois irmãos estão com os dias contados: eles vão iniciar aulas de etiqueta. Segundo informações da "Cosmopolitan" americana, eles já começaram as aulas. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo", afirmou a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette.

'Menos tempo em um curso oficial', afirma

Ainda de acordo com a fonte consultada pela publicação, as aulas de etiqueta dos irmãos de Louis, que apareceram em fotos de família divulgadas pela realeza após o nascimento do bebê, serão diferentes das que acontecem do lado de fora do palácio. "Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los", acrescentou.

Crianças não são estimuladas a brincarem com eletrônicos

Uma fonte próxima à família real indicou à "US Weekly" que Kate e William não estimulam brincadeiras com aparelhos eletrônicos. "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação", contou. Posteriormente, a duquesa de Cambridge, que retomou sua agenda após o nascimento do caçula nesta semana, ratificou a informação: "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade