0

Sem estripulias reais! George e Charlotte começaram a ter aulas de etiqueta

De acordo com a edição americana da revista 'Cosmopolitan', os dois herdeiros mais velhos de Kate Middleton e Príncipe William, cuja espontaneidade sempre rouba cena, já estão aprendendo como se comportar em público. 'Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana', afirmou a especialista Myka Meier, da Beaumont Etiquette.

4 out 2018
21h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Sempre que aparecem em público, George e Charlotte, filhos de Kate Middleton e Príncipe William, roubam a cena. Mas, ao que tudo indica, as caretas e travessuras dos dois irmãos estão com os dias contados: eles vão iniciar aulas de etiqueta. Segundo informações da "Cosmopolitan" americana, eles já começaram as aulas. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo", afirmou a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette.

'Menos tempo em um curso oficial', afirma

Ainda de acordo com a fonte consultada pela publicação, as aulas de etiqueta dos irmãos de Louis, que apareceram em fotos de família divulgadas pela realeza após o nascimento do bebê, serão diferentes das que acontecem do lado de fora do palácio. "Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los", acrescentou.

Crianças não são estimuladas a brincarem com eletrônicos

Uma fonte próxima à família real indicou à "US Weekly" que Kate e William não estimulam brincadeiras com aparelhos eletrônicos. "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação", contou. Posteriormente, a duquesa de Cambridge, que retomou sua agenda após o nascimento do caçula nesta semana, ratificou a informação: "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade