5 eventos ao vivo

Bianca Bin e Sérgio Guizé deixam academia juntos

Atores foram fotografados fora do estabelecimento e entrando em carro particular na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira (1)

2 mar 2018
08h53
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem confirmar namoro, Bianca Bin e Sergio Guizé foram fotografados deixando uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (1). Nas imagens, os intérpretes de Gael e Clara da novela "O Outro Lado do Paraíso" estavam esperando um transporte particular e, logo em seguida, vão a uma loja de conveniência em um posto. No mês passado, os dois passaram Carnaval juntos na companhia dos amigos e, segundo o jornal "Extra", eles estariam morando juntos em um apartamento localizado no mesmo bairro, mas a atriz não comentou sobre o assunto.

Bianca Bin comenta sobre corpo: 'Ser bonita é se aceitar'

Para dia de academia, a artista foi bastante básica em seu look: regata e legging preta. Dona de um corpo sequinho, ela diz trabalhar o corpo e a mente de maneira regrada. "O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim. O elogio não tem que vir do outro, e sim de si mesma. Para mim, ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição. Se estou saudável, não posso ficar triste porque meu bumbum tem uns furinhos - isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim!", declarou ela, que polemizou ao declarar que planta a lua (ritual de descarte do sangue menstrual na natureza).

Atriz aprova franja assimétrica: 'Gosto do que sai da caixa, do diferente'

Para dar vida à nova Clara e por em prática a vingança da personagem na trama das 21h, Bianca precisou repaginar o visual, mudança essa que gerou comentários por franja desconectada. "Essa franja desconectada deu polêmica, mas eu gosto do que sai da caixa, do diferente. Eu estranhei, mas que bom por isso, porque eu vi mais a Clara do que a Bianca. Foi o Neandro Ferreira quem cortou e a Cris Vicente, uma cabeleireira maravilhosa que está na nossa equipe e quem mantém o corte. Gosto do que é torto e assimétrico", disse ela ao Purepeople.

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade