0

Sem beijar há 5 meses, Elana repensa namoro no 'BBB19': 'Pais decepcionados'

Segunda mulher a ser revelada na lista dos participantes da 19ª temporada do reality, Elana é piauiense, tem 25 anos e planeja deixar a carreira na engenharia agronômica ao deixar o confinamento: 'Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu! Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas'

9 jan 2019
17h38
atualizado às 17h47
  • separator
  • comentários

Filha de um pescador e de uma comerciante, a morada de Bom Jesus, no Piauí, Elana promete agitar o "Big Brother Brasil 19". Solteira e sem beijar há cinco meses, a engenheira agrônoma, de 25 anos, está repensando em viver um romance dentro do reality show por um motivo familiar. "Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada", avisou. Diferentemente dela, a empresária e influencer Carol Peixinho está aberta para se relacionar com outros participantes no jogo.

Elana criou tamanduá e nunca foi ao cinema. Saiba mais!

Entre suas características e curiosidades mais marcantes, Elana contou ao "Gshow" que já criou um tamanduá e dormia na cama com ele, foi à praia somente uma vez, nunca foi ao cinema e tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos seis anos. "A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz. Eles sempre nos deram força para estudar. Mesmo sendo moradores de um lugar pequeno, sempre fizeram questão que a gente pudesse ter acesso a uma educação de qualidade", garantiu. A morena criou experiência de vida cedo, aos 14 anos, quando precisou sair de casa ao ganhar bolsa de uma escola particular. "Não foi fácil ficar longe de casa", recordou.

Piauiense vai desistir de carreira na agronomia ao deixar 'BBB'

Com sonho de cursar medicina, a jovem não conseguiu aprovação e se dedicou à Engenharia Agronômica. "Demorei a me adaptar. Pensei em desistir várias vezes", revelou ela, que é a única mulher na equipe da empresa na qual trabalha como vendedora de agroquímicos e planeja encerrar carreira quando deixar o reality. "O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura. Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas", contou. Além dela, os telespectadores poderão ver pela casa o atleta da Rocinha Danrley, o "mulherengo" sufista Alan e o criador de cavalos Diego, de 30 anos.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade