2 eventos ao vivo

Selena Gomez passa a morar com The Weeknd em NY

'Ambos foram muito gentis com os vizinhos', disse uma fonte ao 'Entertainment Tonight'

12 set 2017
17h15
atualizado às 18h20
  • separator
  • comentários

Selena Gomez e o músico The Weeknd deram um passo importante no relacionamento! Com sete meses de namoro, o casal decidiu alugar um apartamento no bairro de Greenwich Village, em Nova York, nos Estados Unidos. Os dois estão morando juntos temporariamente na cidade por causa das filmagens do novo longa de Selena, com direção de Woody Allen, segundo informação do "Entertainment Tonight". "Ambos têm sido muito gentis com os vizinhos e parecem muito felizes por morarem juntos", disse uma fonte. Segundo o informante, o apartamento possui aluguel estimado em US$ 16 mil (aproximadamente R$ 50 mil).

Selena teceu elogios ao namorado, com quem assumiu publicamente a relação em abril, ao completar seis meses de namoro: "antigamente, eu era muito nova e facilmente influenciada, e me sentiria insegura. Você quer alguém para somar à sua vida, não para te completar. Tenho sorte porque ele é mais um melhor melhor amigo que qualquer outra coisa". Aliás, a cantora disse que ia se entregar completamente ao namoro com o músico: "sou do tipo de garota que ama de uma maneira muito intensa. Sempre fui assim. Vou dar meu coração e minha alma para a pessoa que amo. É assim que me comporto".

Selena mostrou que não guarda mágoas do ex-namorado Justin Bieber e demonstrou solidariedade depois de o astro pop anunciar uma pausa na carreira. "Ela não está interessada nele (romanticamente), ela quer que ele se sinta apoiado, porque sabe que está passando por uma nova etapa, mas Weeknd não aceitará essa amizade", disse um informante. No Instagram, Bieber disse que resolveu dar um tempo do trabalho porque estava insatisfeito com os rumos de sua carreira: "eu deixei minhas inseguranças terem o meu melhor algumas vezes, deixei meus relacionamentos malsucedidos ditarem o jeito com que eu agi perante as pessoas e o modo que as tratei! Deixei a amargura, ciúme e medo tocarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado por ter tido pessoas nos últimos anos que em ajudarem a reconstruir o meu caráter, fazendo eu me lembrar de quem eu era e quem eu quero ser!".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade