1 evento ao vivo

Selena Gomez elogia Demi Lovato após voltar a segui-la no Instagram: 'Corajosa'

Atualmente, as duas se seguem no Twitter e no Instagram, depois de terem se afastado no passado

18 out 2017
18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Demi Lovato lançou o documentário autobiográfico "Simply Complicated", no qual falou abertamente sobre sua bissexualidade. E um elogio em especial roubou a cena nas redes sociais da artista: Selena Gomez. As duas ficaram amigas ainda na infância, quando atuaram no programa "Barney e amigos", mas com o passar do tempo se afastaram e deixaram até de se seguir nas redes sociais. Mas o comentário da namorada de The Weeknd mostrou que o carinho que uma sente pela outra continua existindo. "Demi, isso foi tão lindo. Estou muito feliz por você. Você continua sempre corajosa e verdadeira", escreveu Selena.

'Te amo', declara-se Selena para amiga

A cantora, já recuperada de um transplante de rim realizado em setembro desse ano, ainda continuou: "Eu queria que mais pessoas fossem como você. Te amo". Em junho, quando a ex-namorada de Justin Bieber lançou o single "Fetish", Demi deixou um recado fofo no Twitter para ela. "Amando a sua música nova, 'Fetish'. Nós andamos um bom caminho desde os nossos dias de Barney", escreveu, citando o programa infantil. Atualmente as duas se seguem tanto no Instagram quanto no Twitter.

Cantora exalta namoro com The Weeknd: 'Tenho sorte'

Selena Gomez assumiu o relacionamento com o cantor The Weekend em abril desse ano e, em entrevista à revista "InStyle" destacou a relevância da relação em sua vida. "Antigamente, eu era muito nova e facilmente influenciada, e me sentiria insegura. Você quer alguém para somar à sua vida, não para te completar. Tenho sorte porque ele é mais um melhor melhor amigo que qualquer outra coisa", afirmou sobre o artista, cuja agenda de shows foi modificada para ficar com a namorada após o transplante de rim feito por ela. Com a aprovação da mãe no namoro, Selena ainda acrescentou a importância do bom relacionamento dele com sua família. "É muito importante para mim amar e alimentar a relação com minha família e amigos e fazer com que eu nunca seja influenciada por um cara", destacou à publicação a jovem.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade