0

Selena Gomez e Justin Bieber decidem dar um tempo

Fontes próximas aos cantores asseguraram à 'US Magazine' que os dois não estão mais juntos, por enquanto

12 mar 2018
17h27
atualizado às 17h34
  • separator
  • comentários

Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos: de acordo com a revista "US Weekly", o casal de cantores - que embarcou para Jamaica para o casamento do pai do canadense - preferiram colocar um ponto final na relação, temporariamente, segundo fontes. Os dois haviam se reconciliado em novembro do ano passado, após o término dela com The Weeknd.

"Eles decidiram dar um tempo principalmente por conta da mãe de Selena e a desaprovação dela a Justin. A família de Justin adora Selena, mas a dela a deixou em uma relação muito conflituosa, pois eles ainda não confiam em Justin", afirmou citando a empresária Mandy Teefey, cuja incompatibilidade com Bieber foi relatada por ela mesma em entrevista.

Selena Gomez e Justin Bieber haviam se reconciliado em novembro do ano passado
Selena Gomez e Justin Bieber haviam se reconciliado em novembro do ano passado
Foto: Getty Images / PurePeople

Cantora relutou ao tomar decisão: 'Foi difícil'

O informante relatou ainda à publicação que a artista, cujo tratamento para depressão e ansiedade foi destacado em recente entrevista, tentou mediar o relacionamento do então namorado e sua família. "Selena tentou convencer sua família de que Justin mudou... Mas seus familiares não estão dispostos a mudar agora", disse a fonte, destacando o peso da cumplicidade entre Selena e a mãe: "O relacionamento dela com Justin realmente afetou a relação dela com a mãe, e foi difícil para ela porque ela é muito próxima à mãe. Sua mãe era seu principal apoio quando ela passou por complicações na saúde".

Comportamento de Bieber favoreceu término: 'Não se preocupa'

"Justin e Selena decidiram romper para dar à família dela mais tempo para entender e aceitar a ideia de que ela e Justin são um casal novamente", afirmou ainda a pessoa, cuja identidade não foi revelada. Outra fonte próxima aos artistas revelou que algumas atitudes do astro canadense, parabenizado por Selena ao completar 24 anos, também pesaram na decisão. "Ele não se preocupa com ninguém além de si mesmo", listou o informante, destacando ainda a postura empoderada da intérprete de "Wolves": "Assim que ela notou, se afastou, especialmente agora com sua saúde. Ela sabe que não precisa dele".

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade