0

'Segundo Sol': Valentim revela segredo de Karola a Beto. 'A mãe foi prostituta'

Na tentativa de fazer com que o pai não acredite mais nas palavras de Luzia (Giovanna Antonelli), Valentim (Danilo Mesquita) acaba revelando para Beto Falcão (Emilio Dantas) que a mãe era uma das funcionárias do bordel de Laureta (Adriana Esteves) na juventude. O artista fica revoltado ao lembrar que, mesmo tendo sido garota de programa, a mulher implicou com Rosa (Letícia Colin)

29 ago 2018
21h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Beto Falcão (Emilio Dantas) vai descobrir que Karola (Deborah Secco) era prostituta na novela "Segundo Sol". O filho do casal que, na verdade, é fruto da relação do músico com Luzia (Giovanna Antonelli), será o responsável por contar o segredo da mau-caráter para o pai nos próximos capítulos da trama das nove. O irmão de Remy (Vladimir Brichta), que terá uma morte misteriosa na história, vai pressionar o jovem até que ele conte a verdade sobre o passado da vilã.

Valentim entrega que Karola guarda segredo e Beto pede a verdade

De acordo com informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, o cantor, já ciente de que seu filho com Luzia está vivo, coloca Valentim contra a parede para descobrir o que o rapaz mantém em segredo sobre Karola. Desconfiado, o homem que vai assumir o filho de Rosa (Letícia Colin) questiona se o pai ouviu algum comentário negativo vindo da ex-marisqueira. "Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?", pergunta Valentim. "Entregou o que? Então tem alguma coisa! O que que existe que eu não sei? Fale, Valentim", pede Beto Falcão.

'Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai'

À princípio, Valentim se recusa contar o que sabe, mas Beto, chocado ao saber que Karola é cúmplice de Laureta (Adriana Esteves), consegue convencer o filho a se abrir. "Karola... Minha mãe trabalhava pra Laureta. Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai", declara o jovem. "Karola? Prostituta! Oxe, mais essa! Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus", fala o cantor de axé, relembrando a perseguição de sua ex-mulher com a namorada de Valentim. "Não diz pra ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente! Eu vim aqui só pra lhe pedir pra você não cair na conversa dessa assassina! Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?", pede o rapaz, se referindo à Luzia sem saber que ela é sua mãe biológica.

(Por Carol Borges)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade