1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Valentim descobre romance de Luzia e Beto. 'Mentiram pra mim'

O adolescente ficará surpreso quando flagrar o seu pai aos beijos com DJ Ariella (Giovanna Antonelli), que o jovem considerava como uma grande amiga e trocará farpas com ela. 'Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo pra mim'. Porém, ela se defenderá: 'Eu não podia lhe dizer quem eu era. Tudo o que eu queria na minha vida era ter meus filhos de volta, só isso'

10 jul 2018
17h36
atualizado às 17h39
  • separator
  • comentários

Valentim (Danilo Mesquita) passará por um período de surpresas desagradáveis nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Apaixonado por Rosa (Leticia Colin), ele ficará desiludido quando a prostituta romper o relacionamento entre os dois sem a menor cerimônia. Contudo, a grande surpresa ficará a cargo do seu ambiente familiar. Ele saberá que o seu pai vive um caso com DJ Ariella (Giovanna Antonelli), mas nem imagina que ela é a sua verdadeira mãe. Criado por Karola (Deborah Secco), ele verá o seu pai beijando a sua amiga, que é constantemente caluniada pela sua mãe de criação e se sentirá traído por não saber desse envolvimento entre os dois. "Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo pra mim", dirá o adolescente. Porém, ela rebaterá: "Eu não podia lhe dizer quem eu era". A cena está prevista para ir ao ar dia 02. As informações do site Notícias da TV".

'Bem que você falou que não prestava', dirá o jovem

Acreditando que serviu como uma isca por parte da DJ para se reaproximar do seu pai, ele ofenderá a sua mãe biológica: "Bem que você falou que não prestava, eu não acreditei na hora! Agora eu tô vendo que era verdade. Pelo menos você foi sincera". No entanto, a loira, que se aliará a Edgar (Caco Ciocler) para salvar Manu (Luisa Arraes) do vício em drogas, rebaterá: "Não! Não tem nada a ver! Eu tentei evitar que a gente se aproximasse justamente por causa dele, mas a nossa amizade, a nossa sintonia, foi real, eu lhe adoro". Porém, Valentim não acreditará em suas palavras: "Mentira! Você foi me enredando, foi nos enredando, só dando linha pra conseguir fisgar meu pai de volta".

'Tudo que eu queria era ter os meus filhos de volta', falará a DJ

Sentindo-se injustiçada, sem imaginar que o seu amigo, na verdade, é o seu filho, ela se defenderá de todas as acusações: "Tudo o que eu queria na minha vida era ter meus filhos de volta, só isso! Mas aí você apareceu, Beto me encontrou". Nervoso, Valentim interromperá: "Beto? Então, ele lhe contou que se chama Beto? Você já sabe de toda a história dele? Estão mais juntos do que eu imaginava. Você deve ter feito a cabeça dele, ele vai largar minha mãe pra ficar com você de novo".

(Por Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade