0

'Segundo Sol': Selma termina namoro com Maura ao saber de traição com Ionan

Depois que Agenor (Roberto Bonfim) revela o caso de Ionan (Armando Babaioff) com Maura (Nanda Costa), Selma (Carol Fazu) não se contém e esbraveja com a policial. 'Sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu', dispara. 'Não lhe amo mais. Saia da minha vida', acrescenta, nos próximos capítulos da novela das nove

12 set 2018
21h06
  • separator
  • comentários

Selma (Carol Fazu) vai ficar inconformada ao descobrir na novela "Segundo Sol" que a namorada, Maura (Nanda Costa), foi vista aos beijos com Ionan (Armando Babaioff). Durante um jantar que reúne as duas, o policial e sua mulher, Doralice (Roberta Rodrigues), Agenor (Roberto Bonfim) dá com a língua nos dentes e revela toda a verdade. "Esse é o pior dia da minha vida! Nem quando o teto desabou e matou meu marido eu senti essa dor! A pessoa que eu mais confio nesse mundo, que eu escolhi pra ser minha parceira de vida, me enganar assim...?", questiona, revoltada, a companheira da policial. Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão".

'Quem ama não trai!', dispara Selma

O relacionamento de Maura e Ionan começou depois que o genro de Pai Didico (João Acaiabe) aceitou ser o doador de sêmen para o filho que a militar queria gerar. Não demorou muito para os dois policiais acabarem se beijando. Na conversa com a namorada, a irmã de Rosa (Letícia Colin) faz de tudo para se justificar. "Não queria que soubesse desse jeito, meu amor, pra não ficar assim! Só tava tentando não lhe magoar!", alega. "Não me chame de meu amor, Maura, quem ama não trai!", rebate Selma, sentenciando: "Não tem mais o que brigar, acabou, acabou tudo!". "Meninas, esfriem a cabeça antes de conversar, assim vão acabar brigando!", tenta apaziguar Nice (Kelzy Ecard), mãe de Maura.

Agenor zomba de Selma e Maura: 'Mulher com mulher dá jacaré!'

Inconveniente, Agenor não perde a chance de abrir a boca, novamente, e falar demais. "Não devia nem ter começado, mulher com mulher dá jacaré!", ironiza o garçom. "Eu vou tirar seu pai daqui pra vocês resolverem isso, conversem com calma, direitinho, sem brigas! Venha, Agenor, vamos embora antes que você consiga piorar essa desgraceira que fez na vida de sua filha! Venha!", completa a cozinheira do restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). Novamente, o pai de Maura se intromete na briga da filha com a namorada: "E a culpa é minha?! Eu só falei a verdade, não é você que é tão a favor das coisas claras?!".

'Maura, me deixe!', exige Selma

A sós, Selma e Maura prosseguem na discussão. "Não me toque!", pede a viúva de Lourival (Jackson Costa). "Me deixa falar, eu não queria", alega a policial. "Cale essa boca, sua sonsa, nojenta, mentirosa! É o fim, o fim dessa casa, dessa vida, você não presta, Maura, me enganou esse tempo todo, me iludiu... me deixou acreditar que esse filho era nosso!", dispara a outra. "Selma, esse filho é nosso", recorda a irmã de Rosa - a ex-prostituta que vai ver Laureta (Adriana Esteves) matar Galdino (Narcival Rubens). Mas a namorada não lhe dá ouvidos. "Não, é seu e do Ionan! Você acabou com tudo! Acabou com a gente, acabou comigo! Me deixe!", determina se referindo ao policial a ser rejeitado pela colega de trabalho.

'Não lhe amo mais!', afirma Selma para Maura

Mais uma vez, a amante de Ionan tenta se justificar. "Eu juro que não tou com ele! Foi uma confusão, uma besteira que não vai mais se repetir, não teve nenhuma importância, eu juro, nem foi adiante, foram só uns beijos e...", lembra, sendo cortada pela policial. "Então, foi mais de um beijo! Foram quantos? Dois? Dez? Você tava tendo um caso com ele, sua sonsa! Falsa!", humilha Selma. A filha de Agenor insiste em manter o relacionamento: "Selma, eu lhe amo, é com você que eu quero ficar!". Só que a companheira da policial não lhe dá ouvidos. "Eu não lhe amo mais. Saia da minha vida", determina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade