7 eventos ao vivo

'Segundo Sol': Rosa rompe com Ícaro, reata com Valentim e engravida pela 2ª vez

Uma troca de casal acontece na reta final de 'Segundo Sol'. A ex-garota de programa rompe o relacionamento com Ícaro e reata com Valentim. A ex-cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) engravida pela segunda vez, agora do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas), e chama o ex-namorado para ser padrinho da criança. O capoeirista, por sua vez, ganha um novo amor nos últimos capítulos

26 out 2018
13h14
atualizado às 14h11
  • separator
  • 2
  • comentários

Uma reviravolta está prestes a acontecer nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Segundo o site "Notícias da TV", novos capítulos mostram que Rosa (Letícia Colin) termina o relacionamento com Ícaro (Chay Suede) e faz as pazes com Valentim (Danilo Mesquita). A ex-cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) engravida do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) e convida o ex-namorado para ser padrinho da criança. O irmão de Manu (Luisa Arraes) engata namoro com Marina (atriz ainda não escalada). Os novos casais serão revelados na formatura da estudante de Medicina.

Irmãos encerram rivalidade após resgate de Rosa

Ícaro e Valentim deixam as rivalidades de lado na reta final e se unem para salvar Rosa. A filha de Nice (Kelzy Ecard) é feita refém por Laureta e a vilã pede R$ 7,5 milhões pelo resgate. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço", comemora Ícaro. O capoeirista e Rosa chamam Valetim para ser padrinho do filho que esperam. "Eu adoraria que você aceitasse, eu sinto um carinho sem tamanho por você, me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói", diz Rosa. Valentim aceita o convite e garante: "Vou estragar muito essa criança aí, fazer todas as vontades".

Remy e Karola começam a viver juntos

Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) deixam de ser amantes e engatam um relacionamento sério na reta final da novela. Beto dá benção para o irmão ficar com a ex-mulher e diz que se preocupa com a perua: "Ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha contra mim, não foi recalque... Você gosta dela de verdade. Tô passando uma borracha no passado, meu irmão, e quero que você faça o mesmo. Karola tá precisando de você. Você taí infeliz que eu sei. Acho que vocês podem fazer bem um ao outro. Procure Karola, ajude ela". A socialite finalmente desiste do ex-marido e aceita viver com o ex-traficante: "Agora eu sou sua, e você é meu, não vai embora daqui não, não me deixa sozinha".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade