0

'Segundo Sol': Rosa revela a Ícaro inocência de Luzia no assassinato de Remy

Nos próximos capítulos da novela das nove, a ex-garota de programa abre o jogo com o pai do seu filho. 'Você não sabe como eu sofri', diz a irmã de Maura (Nanda Cota). 'Você sofreu? Tipo o quê? Enchia a cara de vez em quando, tinha uns rompantes malucos. Sofrimento é o que minha mãe tá passando, Beto (Emilio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita)', rebate Ícaro (Chay Suede). O capoeirista revela tudo à irmã, Manu (Luisa Arraes), que reprova a atitude de Rosa (Letícia Colin)

19 set 2018
10h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Após acreditar que a mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), matou Remy (Vladimir Brichta) na novela "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede) vai descobrir a inocência da ex-marisqueira e revelar tudo à irmã, Manuela (Luisa Arraes). Além disso, o capoeirista vai contar à estudante que Valentim (Danilo Mesquita) é irmão deles, deixando a jovem revoltada. "Como é que é? Valentim é nosso irmão? Então era esse o segredo de Laureta (Adriana Esteves) que Rosa (Leticia Colin) escondia? Meu Deus! E Rosa sabia? E ficou com Valentim. Além de enganar que o filho era dele, ela escondeu isso dele também? Como Rosa é perversa, cruel, mesquinha", dispara. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 13 de outubro já na reta final da trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (19).

Rosa conta que Luzia foi vítima de Laureta e Karola

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) vai contar ao pai do seu filho que Valentim também é herdeiro de Luzia depois que o rapaz ameaçar de morte a mãe biológica. "Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia! Nem eu vou ter família, nem você vai ter família. Nem meu pai, nem você, Rosa, ninguém", promete, revoltado. Mais tarde, Rosa revela a Ícaro não ter sido a ex-marisqueira a assassina de Remy e que a mocinha foi novamente vítima de armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta, verdadeira mandante da morte do traficante. "Você não sabe como eu sofri", alega. "Você sofreu? Tipo o quê? Enchia a cara de vez em quando, tinha uns rompantes malucos. Era quando sua consciência pesava? E em seguida ia gastar esse dinheiro podre e ficava feliz da vida? Isso é sofrer? Sofrimento é o que minha mãe tá passando, Beto (Emilio Dantas), Valentim", rebate o ex-michê.

Ícaro vê Rosa arrastar corpo de Galdino

Após a briga com a grávida, Ícaro é consolado pela irmã, que também reprova a atitude da cunhada. "Contou agora, né, porque esse negócio já tava estourando, Beto e nossa mãe já tinham descoberto um monte de coisa, já tinham certeza que o filho tava vivo, eles iam acabar chegando na verdade! Contou pra ver se livrava um pouco a cara dela", critica. "Eu tava certa também sobre nossa mãe, tá claro agora que ela foi vítima dessas duas criminosas, Karola e Laureta sempre quiseram ferrar com ela", completa. "A gente tem que contar isso logo pra nossa mãe", conclui Ícaro. A essa altura, o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) terá flagrado Laureta e Rosa arrastando o corpo de Galdino (Narcival Rubens). O ex-torturador será morto pela cafetina depois que a sócia lhe atingir a cabeça com um abajur.

Ícaro desconfia da morte de Galdino

A vilã, é claro, vai mentir para o antigo funcionário. "Você não chegou num bom momento, vai embora", esbraveja. "Ele tá morto?", questiona o irmão de Manu. "Teve um AVC, teve um ataque cardíaco descendo a escada, caiu, bateu a cabeça e morreu. Quando eu e Rosa chegamos aqui, ele já tava morto", diz, cínica, Laureta. "Como é que é? Teve um AVC, um ataque cardíaco, bateu a cabeça e morreu? E você quer que eu acredite nisso? É isso mesmo? E você, Rosa? Não fala nada?", rebate. "Laureta já lhe explicou. Vá embora, vá, não se meta nisso, não", pede a irmã de Maura (Nanda Costa), cada vez mais envolvida com Ionan (Armando Babaioff). "Se Galdino morreu caindo da escada, por que vocês tão mudando o corpo de lugar?", pergunta, desconfiado. "Virou detetive agora? Você quer que eu deixe o corpo de Galdino aqui, estatelado no meio da sala? E quer saber? Eu não preciso lhe dar satisfações dentro de minha própria casa", finaliza.

Leia também sobre a novela "Orgulho e Paixão": Petúlia conquista milionário e o final feliz de Ema e Ernesto

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade