0

'Segundo Sol': Rosa ameaça Karola ao saber que ela era prostituta. 'Lhe entrego'

Rejeitada pela sogra ao começar a namorar Valentim (Danilo Mesquita), a jovem é informada por Remy (Vladimir Brichta) sobre os segredos do passado da mãe do rapaz e resolve ameaçá-la para ter seu relacionamento aceito. 'Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta (Adriana Esteves) lhe descobriu?', declara a funcionária da cafetina e a deixa furiosa

13 jun 2018
21h05
  • separator
  • comentários

Rosa (Letícia Colin ) vai fazer chantagem com Karola (Deborah Secco) na novela "Segundo Sol" ao saber que ela trabalhou como garota de programa no passado. O segredo da mulher que vai conseguir reatar com Beto Falcão (Emilio Dantas) será entregue por Remy (Vladimir Brichta), vítima de pressão de agiota para pagar dívida de R$ 70. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de julho.

'Karola já foi quenga, igual você, Rosa'

De acordo com o colunista Daniel Castro, tudo começa por Karola, sabendo que Rosa é garota de programa, não aceitar o namoro com seu filho. "Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim (Danilo Mesquita)! Que raiva dela", reclama a irmã de Maura (Nanda Costa). "Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer", declara o irmão do cantor de axé e, sem explicar o motivo de sua revolta, revela: "Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa".

Rosa firma pacto com Remy

Ao perceber o espanto de Rosa, Remy, ameaçado pelo pai por não revelar a verdade sobre Beto, pede que ela guarde segredo sobre quem lhe revelou o segredo. "Pode deixar, a gente tem um pacto. Por que você me contou isso?", questionou. "Vamo pensar pra frente! Uma mão lava a outra, Rosa. Preciso de você pra um servicinho. Karola e Laureta (Adriana Esteves) escondem um segredo. E você vai descobrir o que é. Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia (Giovanna Antonelli), um segredo que vem lá de Boiporã", fala, se referindo às mentiras de Karola para conseguir ficar com Beto no passado.

Karola é ameaçada pela prostituta: 'Quem cala consente'

Já sabendo da verdade, Rosa decide enfrentar Karola e a rival fica revoltada ao ser chamada de prostituta. "Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família", fala a vilã que passou a morar na favela para conseguir comover o ex. "Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?", provoca a ex-namorada de Ícaro (Chay Suede). "Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa", ordena a mãe de Valentim, mas Rosa se recusa a deixar o local e diz que ela terá que conviver querendo ou não e ainda terá que fingir gostar da nora. "Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada", fala Karola. A jovem, então, ameaça: "Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?"

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade