1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Rosa admite a Valentim estar grávida de Ícaro após flagra na cama

O filho de Beto (Emilio Dantas) arma e descobre caso de Rosa (Letícia Colin) com Ícaro (Chay Suede), nos próximos capítulos da novela das nove. 'Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?', questiona Valentim (Danilo Mesquita). Acuada, a garota revela que o irmão dele é o verdadeiro pai do seu filho: 'Menti pra vocês dois, esse tempo todo'. 'E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança!', rebate o músico

13 set 2018
10h03
  • separator
  • comentários

Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) serão pegos na cama por Valentim (Danilo Mesquita) na novela "Segundo Sol". Sem saída, a garota confessa que mentiu em relação a paternidade do seu filho e que está grávida do capoeirista, com quem resolve fugir. O filho de Beto (Emilio Dantas) fica revoltado ao descobrir a verdade e dispara contra a namorada: "Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda". As cenas vão ao ar a partir do dia 5 do mês que vem, antecipa nesta quinta-feira (13) o colunista de TV Daniel Castro. Quando o folhetim das nove chegar a essa altura, ele já estará entrando na reta final - o último capítulo está previsto para ir ao ar dia 9 de novembro.

Valentim arma para flagrar Ícaro

Acreditando que a mãe é uma assassina, Ícaro vai atrás de Laureta (Adriana Esteves), retoma o romance com a cafetina, porém se entrega, novamente, à filha de Agenor (Roberto Bonfim). Não demora muito para a vilã descobrir o relacionamento do jovem casal e sugerir um relacionamento entre os quatro - incluindo aí também Valentim. O neto de Dodô (José de Abreu) fica sabendo da traição após brigar com Rosa e armar para seguir o irmão quando ele for se encontrar com a jovem em um motel. Quando estiverem no começo da transa, o casal é surpreendido por fortes murros na porta e a testemunha do assassinato de Galdino (Narcival Rubens) aconselha o amante a abrir. "Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?", questiona o músico, ouvindo da namorada para ele ficar calmo.

Valentim humilha irmão: 'Vagabundo, bandido!'

Transtornado, Valentim chega a ameaçar Ícaro de morte quando o irmão de Manuela (Luisa Arraes) sair em defesa de Rosa, que impede uma luta entre seus "dois maridos". "Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Eu quero saber a verdade! Vocês nunca se separaram, né?", esbraveja o caçula de Luzia após tacar um abajur para longe. Chorando, a irmã de Maura, a essa altura já separada de Selma (Carol Fazu), tenta se justificar: "Eu sempre falei que eu não era digna de você". "E você não é mesmo! Você não é digna de nada, só desse aí, desse outro vagabundo, marginal, bandido, filho de bandida! Ele mesmo me disse que eu era só o seu bauzinho! Pelo menos ele tava sendo sincero", retruca Valentim.

'Menti para vocês dois', confessa Rosa

O herdeiro dos Falcão segue ofendendo a ex-prostituta. "Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões?", questiona. "Não é verdade! Eu te amei! Eu ainda amo", alega Rosa. "Ama? É isso que cê chama de amor? Você fala isso assim na tampa da minha cara, num motel, pelada na cama com outro? Sua cara de pau não tem limite mesmo! Não toca em mim! Eu não quero nunca mais olhar na sua cara", ironiza ele. Depois, a sós, Rosa entrega a verdade para Valentim. "É dele, eu menti pra vocês dois, esse tempo todo", admite, revoltando ainda mais o caçula de Luzia. "E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?", pergunta.

Valentim rompe com Rosa: 'Acabou!'

A filha de Agenor ainda tenta dizer que foi complicado sustentar a mentira. "Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal", esbraveja o filho de criação de Karola (Deborah Secco). "Eu sou mesmo um animal, um verme, um lixo, gentalha! Eu não valho nada! Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa", implora, ajoelhada e aos prantos Rosa. "Levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa", finaliza ele rejeitando as desculpas dela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade