1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Rochelle se muda para quarto de serviço após alta. 'Autonomia'

Nos próximos capítulos da novela, a blogueira retorna à mansão dos Athayde após receber alta do hospital. A patricinha, sem movimento nas pernas e nos braços, aceita se mudar para o quarto dos serviços, e surpreende a família por lidar bem com a situação. 'Vocês têm razão, vai ser melhor, mesmo, eu ficar aqui embaixo, só levei um susto, não tava esperando', diz

10 out 2018
11h29
  • separator
  • comentários

Rochelle (Giovanna Lancellotti) começa a mostrar os sinais de que é uma nova pessoa ao receber alta do hospital nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". De volta à mansão dos Athayde, a blogueira aceita dormir no quarto de serviço ao lado do de Zefa (Cláudia Di Moura). Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) explicam que a filha vai ficar melhor acomodada na parte de baixo da propriedade, já que a patricinha perdeu os movimento das pernas e dos braços após o diagnóstico de síndrome de Guillain-Barré. "Eu vou ficar no quarto de empregada, é isso?", questiona, segundo informação da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Blogueira não se incomoda em dormir no quarto de serviço: 'Melhor'

Karen justifica por que a filha deve dormir no quarto de serviço: "Pra ter mais autonomia, não depender de ninguém quando quiser andar pela casa, dar uma volta pelo jardim". "Deixe de frescura, Rochelle, é mais uma fase provisória, quando ficar boa volta pro seu quarto lá em cima!", afirma Manuela (Luisa Arraes). A patricinha, porém, não vê problema em dormir no local: "É, eu sei, e vocês têm razão, vai ser melhor, mesmo, eu ficar aqui embaixo, só levei um susto, não tava esperando". "Eu vou gostar muito de ter você do meu ladinho", diz Zefa.

Karen se emociona com atitude da filha: 'Respirando mais leve'

A blogueira, responsável por salvar a família de criminosos, mostra que está mudada após o tempo no hospital: "Acho que agora eu tou entendendo realmente o que significa quando falam que a gente só dá valor quando perde. Estamos mais unidos e isso tem me ajudado muito!". "Não é que mesmo depois de tanta tragédia a gente tá respirando um ar mais leve nessa casa? Vamos, filha, eu vou te levar pro seu quarto...", diz Karen, emocionada, para os parentes. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quinta-feira (11).

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Emílio arma golpe para Carmen e Elmo se apaixona por Damásia

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade