1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Remy é ameaçado pelo pai por não revelar falsa morte de Beto

Nos próximos capítulos da nova novela das nove, Dodô (José de Abreu) e a família descobrem que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e foi vítima de armação do irmão mais velho, Remy (Vladimir Brichta). 'Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo', diz, revoltado

15 mai 2018
21h29
  • separator
  • comentários

A falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas) começa a vir à tona na novela "Segundo Sol". E no capítulo desta quarta-feira (16), a família do ex-ídolo do axé descobre que o cantor está vivo. Ao saber que Remy (Vladimir Brichta) sabia da verdade, Dodô (José de Abreu) ameaça dar uma surra no filho mais velho. "Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo", dispara, revoltado. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira.

Ionan convence Clóvis a contar a verdade sobre Beto

Beto foi dado como morto após a queda de um avião, onde deveria ter embarcado. Convencido pelo irmão e por Karola (Deborah Secco), sua namorada, o artista decidiu não revelar que está vivo e se muda para a ilha de Boiporã. No local paradisíaco, conheceu e engravidou Luzia (Giovanna Antonelli), a ser acusada pela vilã da morte do pai dos seus filhos. Quando tiver em um estúdio, o cantor se depara com o irmão caçula, Clóvis (Luis Lobianco), que lhe revela que ninguém está sabendo que ele está vivo. Nesse momento, Beto conclui que Remy lhe enganou. Em um primeiro momento, o filho de Dodô e de Naná resolve manter o segredo, mesmo ficando mexido ao ver o sofrimento dos pais. Quem lhe convence a abrir o jogo é Ionan (Armando Babaioff), que nota que o irmão está escondendo algo.

'Remy traiu Beto', avisa Clóvis

Clóvis conta aos pais que Beto está vivo e porque manteve a farsa. "Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando morreu do que quando era vivo e convenceu ele de que isso era um grande negócio", diz. A fala do caçula deixa Dodô intrigado e fora de si. "Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele", acrescenta Clóvis. Na sequência, o futuro par de Gorete (Thalita Carauta) reforça que o irmão famoso achava que a família estava a par de sua falsa morte. E é aí que o marido de Naná promete surrar o primogênito.

Luzia é enganada por Karola

Na outra ponta da nova trama das nove, Luzia vai passar por maus bocados ao dar à luz seu filho com Beto. A criança vai ser raptada por Karola, que afirma que a criança morreu durante o parto. A marisqueira até chega a enterrar um bebê acreditando ser seu terceiro herdeiro. Só que uma reviravolta vai acontecer em sua vida ao fugir para a Islândia, onde adota a identidade da DJ Ariella.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade