0

'Segundo Sol': Manuela some após briga e Ícaro e Luzia se unem para encontrá-la

Na novela das nove, o ex-garoto de programa começa a ensaiar uma reconciliação com a mãe ao saber por Beto (Emilio Dantas) que ela é inocente na morte do pai. 'Eu tô em suas mãos!', afirma Luiza (Giovanna Antonelli). 'O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças', acrescenta a ex-marisqueira. Já Manuela (Luisa Arraes) some após uma nova briga em família

11 jul 2018
11h30
  • separator
  • comentários

Ícaro (Chay Suede) vai dar uma trégua no confronto que tem a mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol", para descobrir onde está Manuela (Luisa Arraes). A filha da ex-marisqueira vai desaparecer depois de uma briga envolvendo a família de criação. Quando a jovem é achada, sob efeito de drogas e totalmente fora de si, acaba recusando o irmão. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (11) e as cenas estão previstas para irem ao ar a partir da semana que vem no folhetim das nove.

'Não seja injusto com sua mãe', pede Beto a Ícaro

Já ensaiando uma reconciliação com a agora DJ Ariella, Ícaro incentiva a mãe a procurar Beto Falcão (Emilio Dantas) para que eles se reconciliem. Atualmente com Karola (Deborah Secco), o ídolo do axé descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa e decide se tornar amante da mãe do seu filho, Valentim (Danilo Mesquita). O ex-garoto de programa começa a se reaproximar da mãe quando a ex-namorada, Rosa (Letícia Colin), lhe conta que Luzia foi vítima de uma armação de Karola e Laureta (Adriana Esteves) - as duas se uniram para prender a então marisqueira. Não demora muito para Ícaro humilhar a cafetina durante discussão e confirmar por Beto que a mãe é inocente na morte de seu pai, Edilei (Paulo Borges). "Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro", diz o filho de Dodô (José de Abreu).

'Não quis matar seu pai', afirma Luzia ao filho

Em seguida, Ícaro procura a mãe, que recorda como Edilei morreu. "Ele deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante. E Karola, que se fazia de minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir dali pra me entregar depois! Ela mesma me entregou pra polícia", explica. Na sequência da conversa, a hoje DJ admite sua paixão pelo cantor de axé e afirma ter voltado ao país para se reaproximar dos filhos. "Nada é mais importante do que isso! E como você mesmo falou, essa história é um triângulo! Se eu chegar perto dele, a Karola me entrega pra polícia! Eu não posso ser presa de novo", frisa.

Luzia confessa medo para o filho: 'Tô em suas mãos!'

O irmão de Valentim fica abalado e ouve um pedido da mãe. "Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se encontrou! E sei que alguma coisa em você tá balançada! Senão você não taria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças", afirma a ex-marisqueira chorando abraçada no filho. Embora não demonstre seu sentimento, Ícaro se aproxima da mãe e juntos vão atrás de Manuela, quando a garota foge e é achada vendendo drogas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade