0

'Segundo Sol': Luzia suspeita que seu filho com Beto está vivo e confronta Remy

A ex-marisqueira fica sabendo que Januária (Zeca de Abreu) está morta e passa a acreditar que seu filho caçula não morreu no parto, na novela das nove. Luzia (Giovanna Antonelli) encara Remy (Vladimir Brichta), que ironiza: 'Assassinato de bebê? Eu não ia querer ver essa história numa novela'. 'Fala! Elas roubaram meu bebê, é isso?', retruca a mocinha. Mesmo ganhando dinheiro, o traficante não abre o jogo

12 jul 2018
11h51
  • separator
  • comentários

Acreditando desde o começo da novela "Segundo Sol" que seu filho caçula morreu logo após o parto, Luzia (Giovanna Antonelli) começa a chegar perto da verdade nos próximos capítulos da trama das nove. Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado por Karola (Deborah Secco) e, em seguida, criado pela vilã como sendo seu filho com Beto Falcão (Emilio Dantas). A ex-marisqueira começa a suspeitar que o seu filho com o cantor está vivo quando fica sabendo do assassinato por envenenamento de Januária (Zeca de Abreu) por Laureta (Adriana Esteves). Ao conversar com a mocinha, Remy (Vladimir Brichta) deixa nas entrelinhas que a criança está viva. "Assassinato de bebê? Eu não ia querer ver essa história numa novela...", dispara o filho de Dodô (José de Abreu).

'Mataram Januária', afirma Groa

Depois de entregar ter sido cúmplice no plano de Karola, Januária resolve ir embora de Boiporã e conta a um amiga que está sendo ameaçada por uma cafetina. A parteira, no entanto, não vai conseguir a fugir a tempo. Ao mesmo tempo, Januária já terá contado a Rosa sobre o roubo de Valentim, deixando Karola em pânico. Apesar de ter a informação bombástica em mãos, a irmã de Maura (Nanda Costa) esconde a verdade do ex-namorado. "Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena. Quando eu cheguei na casa, Januária tinha acabado de morrer. Não foi coincidência. Alguém chegou ali antes de mim e matou ela", relata Groa (André Dias) para a hoje DJ Ariella e acrescentando que a causa da morte foi anotada como infarto, por isso o corpo não passará por perícia.

'Será que venderam meu filho?', se pergunta Luzia

A mãe de Ícaro (Chay Suede) passa a suspeitar a partir daí. "Meu Deus! Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas. Que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê. Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?", pergunta. O melhor amigo da ex-marisqueira pondera que a verdade pode ser outra. "O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! Meu Deus do céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar...", sugere ela, a ser alvo de chantagens de Remy quando o traficante descobre que ela e Ariella são a mesma pessoa. "Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão", acrescenta Groa. E a mocinha assente: "Essa criança pode ser um menino de 18 anos que está em algum lugar! Será que é isso que o pai Didico (João Acaiabe) queria dizer quando falava que eu não sei de minha própria história?".

Remy esconde verdade de Luzia e é agredido por ela

E aí que o gringo indica sua suspeita para Luzia: o seu terceiro filho pode estar vivo. "Se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas", ameaça a mãe de Manuela (Luisa Arraes) sendo alertada por Groa que deve ter medo de Laureta. "Ela é um monstro. Mas eu não tenho medo dela. Depois de tudo que eu passei, eu não tenho mais medo de nada", minimiza a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento). Novamente, Luzia cai na chantagem de Remy, quando ele propõe sexo em troca do que sabe sobre o filho dela. "Tá faltando peça nesse quebra-cabeça! É ou não é?", diz o irmão de Beto. "Eu sei que segredo é esse! É sobre o filho que eu tive com Beto no Boiporã há 18 anos atrás. É isso, não é? Laureta e Karola mataram o meu bebê, não foi?", retruca a mocinha. "Credo! Assassinato de bebê? Eu não ia querer ver essa história numa novela...", rebate, irônico. "Fala! Elas roubaram meu bebê, é isso?", insiste a ex-marisqueira dando mais dinheiro ao traficante. "Você não tá achando que eu vou te passar uma informação dessas pelo dinheirinho de um borderô, né?!", pergunta antes de agarrar a artista contra sua vontade. Luzia o agride com uma joelhada e Ícaro expulsa do camarim o vilão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade