1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Luzia se envolve em briga com ex-marido e ele morre. 'Acidente'

O plano de Karola (Deborah Secco) dará certo e a vilã conseguirá separar Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas). Porém, nem tudo acontecerá como ela planejou. Durante briga com o ex-marido da marisqueira, o cantor de axé será agredido com uma barra de ferro na cabeça e entrará em coma. Para proteger o namorado, Luzia empurrará o antigo companheiro, ele cairá de um precipício e morrerá

16 mai 2018
16h51
  • separator
  • comentários

Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma surpresa nada agradável na novela "Segundo Sol". Depois de descobrir que está grávida de Beto Falcão (Emilio Dantas), a marisqueira, que nem imagina dos planos de Karola (Deborah Secco) para separá-la de seu amado, cairá em uma armação da ex-namorada do cantor. A vilã armará para que o pai dos seus filhos apareça em Boiporã de surpresa e faça um escândalo ao descobrir que a sua ex-mulher está namorando com Beto. Na ocasião, Edilei (Paulo Borges) dirá que está com uma doença grave e que precisa ficar hospedado na sua antiga casa, comovida Luzia permitirá. Porém, Karola manipulará um flagra para que Edilei veja Luzia beijando Beto e alcoolizado ele acertará a cabeça do rival com uma barra de ferro: "Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar". Desesperada, ela empurrará o ex para defender o namorado, mas por acidente ele cairá de um precipício e morrerá. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, 16 de setembro. As informações são do jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

Karola tentará convencer Luzia a fugir para não ser presa: 'Você vai ser condenada'

Feliz que parte do seu plano deu certo, ela irá ao encontro da mocinha para dar a cartada final. Nesse momento, Luzia contará tudo o que aconteceu para a interesseira: "Eu não tive a intenção de matar o Edilei, eu só empurrei. Ele ia bater de novo em Miguel (Beto), foi pra defender". Fingindo ser amiga, ela aconselhará: "Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?" A morena, que nessa altura não imagina que o seu filho mais velho se prostituirá no futuro e que ela se mudará para a Islândia, rebaterá: "Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois". Fazendo-se de inocente, Karola falará: "Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar!"

Pai ameaçará matar Remy por não revelar que Beto Falcão está vivo: 'Desgraçado'

A falsa morte de Remy começará a ser descoberta! Dodô (José de Abreu) saberá da mentira arquitetada por Remy (Vladimir Brichta ) e ameaçará romper o contato com o filho mais velho. "Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo". Clóvis (Luis Lobianco) conta aos pais que Beto está vivo e porque manteve a farsa. "Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto".

(Por Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade