1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Luzia salva filha, Manuela, de ser presa. 'Envolvida com tráfico'

Durante uma festa, a DJ percebe que a jovem, guardando drogas consigo, está prestes a ser revistada pela policial Maura (Nanda Costa). Desesperada com a situação, a mãe de Ícaro (Chay Suede) coloca sua assistente para tocar em seu lugar e assume o risco de ser levada presa para ajudar Manuela (Luisa Arraes): 'Passa já pra cá, Manu, me dá! A droga, anda, não temos tempo! A polícia tá atrás de você, eu vi do palco'

12 jun 2018
10h19
  • separator
  • comentários

Manuela (Luisa Arraes) quase é presa na novela "Segundo Sol", mas consegue se livrar de Maura (Nanda Costa) com a ajuda da mãe, Luzia (Giovanna Antonelli). Durante a ação da polícia em uma festa em que a famosa DJ Ariella (o disfarce de Luzia) está tocando, a ex-marisqueira corre para esconder os entorpecentes da rival de Rochelle (Giovanna Lancellotti), a quem irá armar uma vingança. A irmã de Ícaro (Chay Suede ), que será empurrada por ele durante um surto de raiva do rapaz, estará usando cada vez mais drogas após se envolver com Narciso (Osmar Silveira). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 3 de julho.

Narciso desconfia de policiais em festa e passa drogas para Manu

De acordo com o colunista Daniel Castro, será justamente para prender o problemático Narciso que Maura vai se infiltrar na casa de festas. O ex-genro de Edgar (Caco Ciocler) percebe os olhares da irmã de Rosa (Letícia Colin) - jovem forçada a se prostituir exaustivamente no bordel - e confessa sua suspeita para Manuela. "Tô na maior noia. Tem uma mulher me olhando. Acho que é policial à paisana. Tô achando que tem mais polícia aqui. Será que tão armando um flagrante pra mim?", questiona. A filha de Luzia, então, pede para que ele deixe as drogas com ela: "Deixa a parada toda comigo. Deixa eu te ajudar. Não vão suspeitar de mim. Passa discretamente a parada pra mim, que eu boto na bolsa".

'A mocinha aí tá envolvida com o tráfico', declara Maura

De cima do palco, Luzia percebe toda a movimentação e nota quando Maura fica perto de revistar Manu. Desesperada, ela diz ao público que precisa se retirar para resolver uma urgência, pede para sua assistente assumir o posto da pickup e aborda a filha. "Passa já pra cá, Manu, me dá! A droga, anda, não temos tempo! A polícia tá atrás de você, eu vi do palco", declara, e sobrinha de Cacau (Fabiula Nascimento) obedece segundos antes de Maura chegar ao local. "Paradas! Mãos e pernas afastadas, as duas, imediatamente! É uma revista policial", diz a agente. "A mocinha aí tá envolvida com o tráfico", afirma.

DJ convence Maura a revistá-la em seu camarin

Luzia, que correrá o risco de ser denunciada pelo filho quando ele descobrir sua verdadeira identidade e diz que a jovem é sua funcionária, mas Maura informa que precisa revistar as duas de qualquer forma. "Tá escuro, cheio de cabo de luz e som, é até perigoso! E tá cheio de homem da técnica, ela é uma menina! Não podemos passar pro meu camarim, por favor? É logo ali", insiste a amada de Beto (Emilio Dantas), com quem transa após reencontro. Maura concorda: "Vão na frente, e nenhum movimento suspeito". No caminho, a DJ coloca o saco com drogas dentro de seu violão elétrico.

'Era pra você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento'

Após a revista pessoal, os agentes também olham todo o ambiente e não acham os entorpecentes. "Não tem nada, policial, pode passar a noite revistando a gente que não vai encontrar nada, tava escuro, a plateia lotada, você deve ter se enganado", fala a ex-marisqueira, mas Maura não se convence: "Sei bem o que vi. Não sei como vocês conseguiram, mas realmente não achei nada. Fiquem espertas, vou ficar de olho em vocês". Com a partida da policial, Luzia dá uma bronca na filha: "Lhe salvei por um triz! Era pra você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento". A mulher, então, retira o pacote com entorpecentes de seu instrumento e avisa à jovem: "Você tá brincando com fogo, Manu, e um dia vai certamente se queimar".

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade