3 eventos ao vivo

'Segundo Sol': Luzia é salva pelo filho ao ser agarrada por Remy. 'Me larga!'

Quando descobre, na novela das nove, que a ex-marisqueira é, na realidade, a DJ Ariella (Giovanna Antonelli), o irmão de Beto (Emilio Dantas) passa a chantagear a mãe de Ícaro (Chay Suede). 'Agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão', afirma antes de avançar na mocinha. 'Me solta! Me larga', ordena Luiza. Ícaro invade o camarim, chuta o abusador e ordena: 'Largue ela!'

12 jul 2018
21h36
  • separator
  • comentários

Luiza (Giovanna Antonelli) vai passar por maus bocados nas mãos de Remy (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" depois que o vilão descobrir que ela e Ariella são a mesma pessoa. A ex-marisqueira será furtada pelo irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), obrigada a dar ao traficante R$ 15 mil e, para piorar, será agarrada à força por ele e, depois, rejeitada. "Agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão", provoca o primogênito de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu), em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 6 de agosto. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12).

'Deixe de ser boba, Luzia... Deite aqui!', diz Remy

Com o passar dos capítulos da trama das nove, Luiza/Ariella começa a ser desmascarada por um número cada vez maior de pessoas: dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), passando por Beto, seu ex-namorado e futuro amante. Assim que fica sabendo da identidade de Ariella, Remy pega o passaporte dela e procura a DJ. "Muito bem, Luzia! Gostei de ver, aqui, sentadinha, me esperando! Menina comportada, querendo fazer tudo direitinho! Vou pegar aquela nossa cervejinha sagrada, que tô morrendo de sede", debocha, se deitando no sofá ao tirar os sapatos. "Deite aqui comigo! Venha! Relaxe! Vou lhe provar que eu valho muito mais a pena que meu irmão... Deixe de ser boba! Venha! Luzia, deite aqui! Sabia que você não conhece sua própria história?", questiona Remy, a ser confrontado pela mocinha quando ela suspeitar que seu filho caçula não morreu.

'Segredo é sobre o filho que tive com Beto!', conclui Luzia

A essa altura da novela de João Emanuel Carneiro, Remy já vai ter descoberto que Valentim (Danilo Mesquita) é filho da ex-marisqueira e Januária (Zeca de Abreu) terá sido assassinada por Laureta (Adriana Esteves). A fala do primogênito dos Falcão surpreende Luzia: "Explique isso: como é que eu não conheço minha própria história? Quem foi que lhe falou isso?". "Olhe, pra você ter ficado assim nervosa, é porque aí dentro, no fundo desse seu coraçãozinho angustiado, você sabe que tem algo de errado em sua história, que tem algo que não monta! Tá faltando peça nesse quebra-cabeça! É ou não?", retruca o traficante. E a mocinha logo conclui: "Eu sei que segredo é esse! É sobre o filho que eu tive com Beto no Boiporã há dezoito anos atrás". Mas o irmão de Beto não cede. "Danadinha, você! Detetive marisqueira. Pode ser que sim, como pode ser que não...", despista.

Remy rejeita massagem de Luzia: 'Desastre!'

Quando a ex-marisqueira questiona o vilão se seu bebê foi morto, ele volta a despistar e parte para cima dela. "Preferia falar de outro assunto... Da tua nuca, por exemplo, acho ela tão bonita, tão bem proporcionada", inicia. Após receber o pagamento, Remy segue forçando flerte com Luzia. "Deixe eu lhe explicar como vai funcionar nosso pacto: primeiro você relaxa, deita um pouquinho aqui comigo, faz uma massagem... As coisas não são assim! Depois a gente acerta o que tiver que acertar", avisa. Mesmo enojada, a mocinha aceita massagear o chantagista. "Para, para! Você pode ser ótima pra catar mariscos e pra pilotar uma pick-up, porém, como massagista você é um desastre! Dispensada", critica ele.

'Me solta!', pede Luzia ao ser agarrada por Remy

Amante de Beto, Luzia vai esconder dele a chantagem feita pelo seu irmão. "Fez muito bem! Mesmo porque meu irmão não ia lidar bem com o fato da gente tar assim, se relacionando tão gostoso! Beto não é de nada! Até hoje eu sou o melhor de briga dos quatro irmãos! Melhor de briga e melhor de cama! A vida inteira peguei todas as namoradas, todas as mulheres, dos meus três irmãos! E agora você vai ter o privilégio de provar do melhor dos irmãos Falcão", novamente avançando na mocinha. Sem escrúpulos, Remy beija o pescoço dela e tenta lhe roubar um beijo na boca. "Você não tem opção", avisa enquanto Luzia faz de tudo para se desvencilhar. "Me solta! Me larga", berra depois de dar uma joelhada no vilão, que volta a pegá-la a força. Luzia é salva por Ícaro, que ordena, dando um chute no traficante, partindo para cima dele: "Largue ela".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade