1 evento ao vivo

'Segundo Sol': Laureta impede Katiandrea de denunciar agressão e ameaça Rosa

A garota de programa aparece após levar surra de cliente, mas Laureta (Adriana Esteves) minimiza na novela das nove: 'Pelo menos não precisa levar ponto, podia ser pior'. Revoltada, Rosa (Letícia Colin) sai em defesa da colega de profissão e provoca a ira da cafetina ao dizer que vai pedir demissão. 'Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece', dispara a vilã

11 jul 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Laureta (Adriana Esteves) vai revelar alguns detalhes do seu passado como prostituta no capítulo desta quinta-feira (12) da novela "Segundo Sol". A cafetina relembra o que já sofreu nas mãos de clientes quando impede Rosa (Letícia Colin) de denunciar agressão sofrida por Katiandrea (Camila Lucciola). Revoltada, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) bate-boca com a patroa, acaba agredida e explorada pela vilã e decide abandonar a "mansão-bordel". Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Ao ver Katiandrea surgir cheia de hematomas, Laureta minimiza. "Esse playboyzinho não toma jeito, vive enchendo a cara! Deixa eu ver, pelo menos não precisa levar ponto, podia ser pior", dispara, causando a ira na namorada de Valentim (Danilo Mesquita). "Tem que prestar queixa contra esse babaca, fazer um B.O (Boletim de Ocorrência", protesta Rosa.

Laureta recorda agressão de cliente: 'Tomei cinco pontos!'

A cafetina que irá se vingar de sua principal funcionária revelando a profissão dela à família logo intervém. "Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa, gente da alta, filho de um empresário importante. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas", diz. Laureta ainda ouve da irmã de Maura (Nanda Costa) que o fato de ser rico não dá direito do cliente agredir alguma das meninas. "Isso se chama acidente de trabalho, Rosa, são ossos do ofício, vá se acostumando. Tá vendo essa marquinha aqui? Cinco pontos! E não foi a única vez que tomei umas porradas", rebate a cafetina, que verá sua sorte mudar ao sofrer chantagem de Rosa, a quem vai dar uma fortuna.

Laureta ameaça Rosa: 'Pague pra ver!'

A filha de Agenor não se cala e segue pedindo para Katiandrea denunciar o agressor. Cansada do comportamento de Rosa, Laureta a leva para uma conversa particular. "Eu já tô cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é pra me enfrentar, ainda mais na frente dos outros?", inicia Laureta. A prostituta que vai se aliar a Remy (Vladimir Brichta) em troca de dinheiro diz que prefere perder o emprego e irrita ainda mais a vilã. "Acha mesmo que vai se livrar da dívida que tem comigo assim? Que vou ficar no prejuízo? Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece", ameaça, surpreendendo a jovem "Nem seria muito estranho o corpo de uma prostituta aparecer boiando na lagoa de Abaeté. Não ia ser a primeira nem a última", acrescenta, ressaltando que não se vende por tão pouco.

'Trate de trabalhar e me pagar logo!', avisa vilã

Em seguida, a cafetina decide aumentar a cargo de trabalho de Rosa. "Cinco programas por dia?", questiona. "Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve", finaliza Laureta, a assassina de Januária (Zeca de Abreu).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade