3 eventos ao vivo

Laureta é presa em 'Segundo Sol' por desacato: 'Sua quenga'

A cafetina será denunciada à polícia por Severo após vir à tona um vídeo com Edgar dançando com várias prostitutas.

28 mai 2018
21h27
atualizado às 21h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Laureta (Adriana Esteves) estará em maus lençóis nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A cafetina colocará na internet um vídeo encomendando pelo seu comparsa, Roberval (Fabrício Boliveira), em que Edgar (Caco Ciocler) aparece rodeado por prostitutas. A situação estourará como escândalo na casa dos Athayde e Severo (Odilon Wagner) promete se vingar da promoter. Por isso, ele a denunciará para a polícia, que fará uma busca em sua casa. Irritada com a abordagem, a loira desacatará a policial Maura (Nanda Costa), que estará acompanhada de Ionan (Armando Babaioff): "Tá me ameaçando é? Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos...". Por conta disso, a irmã de Rosa (Leticia Colin) a prenderá por desacato à autoridade. A cena está prevista para ir ao ar no dia 06 de março. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Observatório da TV".

Na novela 'Segundo Sol', por conta do desacato à autoridade, Laureta (Adriana Esteves) será presa: 'Até parece que você é autoridade, quenga!'
Na novela 'Segundo Sol', por conta do desacato à autoridade, Laureta (Adriana Esteves) será presa: 'Até parece que você é autoridade, quenga!'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

'Eu acabo com você', ameaçará Severo para Laureta

Indignado pela repercussão do escândalo, Severo desconfiará que isso foi um plano de uma terceira pessoa para prejudicá-lo e pedirá que a vilã revele a identidade de quem tramou o flagra: "Eu exijo que você me fale quem está tramando contra mim! Tá achando que porque ganhou uns trocados virou alguém? Você continua uma rameirazinha, uma quenga, cafetina de quinta! Acha mesmo que pode me enfrentar? Eu acabo com você se não me contar agora pra quem você vendeu aquela gravação". Mas ela se colocará como desentendida: "Eu não tenho nada a ver com isso, não faço ideia de quem montou essa armadilha". Irritado, ele a puxará pelo cabelo, mas ela se defenderá e o jogará no chão. "O Brasil mudou, Severo, sua raça está toda presa, ou morta, vocês já eram! Já está de tornozeleira, já?". Severo sairá e prometerá vingança: "Eu vou acabar com você, Laureta, você vai se arrepender de ter nascido! Quenga desgraçada!"

'Até parece que você é autoridade, quenga!', dirá Laureta para Maura

Severo ligará para um amigo delegado e indicará uma investigação contra Laureta. Ele ordenará que Maura e Ionan, que serão amantes, comandem a operação. Esperta, Laureta esconderá todas as provas que a incriminem como dinheiro, notebook e joias. Como os policiais não encontrarão nada, a mentora de Ícaro (Chay Suede) na prostituição ainda provocará a dupla. "Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele!. Maura, que também viverá um romance com a vizinha Selma (Carol Fazu), pedirá que ela se cale. "Lhe aconselho a medir suas palavras, Dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora...". Mas ela não terá papas na língua e disparará: "Até parece que você é autoridade, quenga!". Por conta disso, Maura dará voz de prisão por desacato à autoridade, Laureta fará um escândalo, mas sairá algemada da sua casa.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade