4 eventos ao vivo

'Segundo Sol': Karola revela passado ao ser rejeitada por Valentim. 'Sou órfã'

Na novela das nove, a ex-aliada de Laureta (Adriana Esteves) entrega detalhes de seu passado para o filho de criação. 'Não tive, nem tive pai. Cresci numa maldita instituição pra menores, órfã... Sem carinho', revela a ex-prostituta. 'Não me abandone, você veio pra minha vida pra preencher um vazio muito grande que eu tinha em meu coração', pede Karola (Deborah Secco)

10 set 2018
10h03
  • separator
  • comentários

Além de descobrir que a mãe de criação, Karola (Deborah Secco), foi prostituta na novela "Segundo Sol" , Valentim (Danilo Mesquita) vai ficar sabendo de outros detalhes do passado da vilã. A ex-aliada da cafetina abre o jogo com o rapaz ao tentar que ele a perdoe, em cenas que irão ao ar a partir do dia 24. Quem antecipa é o colunista Daniel Castro nesta segunda-feira (10). Mas o irmão de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) fica revoltado com ela. " Eu fui um palhaço na sua mão, um idiota! Que espécie de mãe é você?!", questiona.

Karola confessa ter entregue Laureta à polícia: 'Sua pior inimiga!'

Logo após o assassinato misterioso de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) é apontada como a principal suspeita. Ao se aliar a Roberval (Fabricio Boliveira e Galdino (Narcival Rubens), a ex-marisqueira consegue colocar Karola e Laureta uma contra a outra. No meio disso, a ex-mulher de Beto (Emilio Dantas) chega a entregar a cafetina ao ganhar dinheiro do vingativo. Depois, Laureta acaba presa acusada de tráfico de drogas e ao sair, rapidamente, da prisão, vai atrás da antiga aliada. "Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia", determina ela, que, a essa altura, já terá feito de Rosa (Leticia Colin) sua prisioneira. "Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!", retruca a falsa mãe de Valentim.

Beto expulsa Laureta de casa: 'Fora daqui!'

As ex-cúmplices vão trocar tapas até Beto intervir. "Essa mulher veio aqui me provocar", alega sua ex-mulher. "Saia daqui, Laureta", manda o músico. "Falou o zero à esquerda. Você merece essa aí, é um músico de quinta, o gênio do axé de uma nota só, que se escorou a vida toda no próprio fantasma. Se não fosse por mim nem aquela porcaria de Axé Pelô teria dado certo!", ironiza a cafetina. "Eu que lhe fiz, Beto Falcão! Eu que inventei vocês dois, você, um bosta, e essa quenguinha de beira de estrada", acrescenta Laureta, que terá arma apontada por Karola. "Saia de minha casa, já! Fora daqui e não volte mais!", retruca o cantor.

Valentim se revolta com Karola: 'Como pôde ser tão podre?'

Em outra cena, a ex-amante de Remy, cujo caso com o traficante já terá vindo à tona em show de Beto, faz de tudo para se vitimar. "Eu sempre acreditei em você, sempre lhe defendi, confiei em você... escondi suas mentiras de meu pai pra lhe proteger, e você tava me usando! Eu fui um palhaço na sua mão, um idiota! Que espécie de mãe é você?!", diz o rapaz. "A defensora do lar, a boa esposa, tão apaixonada... Tudo caô, descaramento! Como você pôde ser tão podre?!", continua, revoltado. "Ninguém sabe na verdade o tanto de sofrimento que já passei. O que me fez ser tão errada. Todo mundo me julga porque eu gosto de viver bem, me vestir bem, comer bem. Mas quem me condena nunca passou fome, nem frio. Eu saí da miséria, mas a miséria nunca saiu de mim", inicia Karola. "Eu queria ter tido uma mãe, nem que fosse uma mãe como eu, desde que ela me amasse. Mas não tive, nem tive pai. Cresci numa maldita instituição pra menores, órfã... Sem carinho", recorda.

'Não me abandone', implora Karola a Valentim

Mas é tudo em vão. O irmão de Ícaro diz que a mãe não está sendo verdadeira com ela, embora fique surpreso com a revelação. "Eu queria, queria mesmo que fosse mais uma mentira minha, pelo menos não doía", diz a vilã, sem conter as lágrimas. "Não me abandone, você veio pra minha vida pra preencher um vazio muito grande que eu tinha em meu coração, não me obrigue a sentir aquele desamparo de novo, meu filho", finaliza ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade