2 eventos ao vivo

'Segundo Sol': Karola ordena morte de Remy, mas ele escapa. 'Te vejo no inferno'

Chantageada pelo vilão, Karola (Deborah Secco) decide se livrar do amante, nos próximos capítulos da novela das nove, e contrata dois assassinos de aluguel. Ao ver Remy (Vladimir Brichta) desacordado, a ex-prostituta entra em desespero. 'Apesar de tudo, eu gostava dele', diz a vilã. O irmão de Beto (Emilio Dantas) é enrolado em um tapete, mas consegue escapar da morte

9 ago 2018
09h57
  • separator
  • comentários

Remy (Vladimir Brichta) vai sofrer uma tentativa de assassinato por parte de Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O vilão chega a levar uma coronhada na cabeça, ser enrolado em um tapete e colocado dentro de um carro, mas escapa da morte porque a dupla de matadores de aluguel acaba sofrendo um acidente. Só que logo em seguida, o traficante é encontrado morto a facadas quando estiver no apartamento com Luzia (Giovanna Antonelli). A sequência vai ao ar no dia 5 de setembro, antecipa nesta quinta-feira (9) o colunista de TV Daniel Castro.

Remy vai chantagear Karola

Quando a trama das nove chegar a essa altura, Karola já terá sido desmascarada pelo desvio de R$ 15 milhões que deu nas contas de Beto Falcão (Emilio Dantas) e desistido de fugir para a Europa com Remy. Durante uma conexão em Fortaleza, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) abandona o filho de Naná (Arlete Salles) ao deixar o avião antes da decolagem, pegando o vilão de surpresa. Quando voltar a Salvador, o bandido coloca a ex-prostituta na sua mira. Remy vai organizar festas com garotas de programa para arruinarem o apartamento dela e diz, frequentemente, que vai contar a Luzia que Karola roubou seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), após revelar à mocinha que o filho dela e de Beto está vivo. Não satisfeito, o irmão de Ionan (Armando Babaioff) manda a vilã lhe dar metade do que roubou do rapaz.

Karola se acalma ao ver que Remy está vivo

Diante de tudo isso, Karola decide se livrar do ex-amante e contrata Morreu e Tonelada. "Morreu dá uma traulitada com um cano na cabeça dele. Karola, ao ver Remy desacordado, fica muito nervosa. Tonelada sai de trás de uma cortina e se junta ao grupo. Karola chora quando vê Remy caído", diz o roteiro. A mãe de criação de Valentim entra em desespero: "Remy! Meu Deus, Morreu bateu forte demais". Um dos bandidos fica surpreso com a reação da vilã, a ser confrontada por Luzia. "Ué, não tô entendendo", diz. "Era só pra bater, disgraça! Não pra matar aqui na minha sala, na minha frente", retruca a megera. "Morreu?", questiona Tonelada. "Diga", rebate o outro assassino. "Não! Perguntei se o morto já morreu! Veja, chefia! Checa lá", retruca Tonelada. Ao notar que Remy está vivo, Karola fica aliviada. "Você não quer ele morto? Não era pra fazer isso?", questiona Morreu.

'Te vejo no inferno', diz Karola para Remy

E a ex de Beto retruca: "Quero! Morto, enterrado! Claro que quero! Era pra fazer exatamente isso com esse traste". Morreu continua sem entender nada. "E por que você tá chorando tanto?", pergunta. "Por que apesar de tudo, eu gostava dele", se lamenta Karola. Em seguida, a vilã paga à dupla e beija o traficante. "Adeus, safado... Te encontro no inferno...", se despede, às lágrimas. Amarrado e enrolado em um tapete e colocado na caçamba de um veículo, Remy escapa quando a caminhonete tomba em uma estrada. Isso acontece quando os criminosos estarão bebendo cachaça. Depois, o irmão de Beto deixa o local cambaleante ao voltar a si.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade