0

'Segundo Sol': Karola admite ter roubado Valentim e é rejeitada. 'Deixa em paz!'

Após descobrir que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), o músico enfrenta a mãe de criação, que admite ter lhe roubado da ex-marisqueira. 'Não faz assim... me chama de mãe, Valentim, me perdoa, me dá um abraço', implora Karola (Deborah Secco), na reta final da novela das nove, sem sucesso. 'Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça', pede

24 set 2018
12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Valentim (Danilo Mesquita) vai se revoltar com Karola (Deborah Secco) quando, na reta final da novela "Segundo Sol", a vilã confessar ter lhe sequestrado quando bebê. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir a verdade através de Rosa (Letícia Colin). "É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!", esbraveja o jovem músico em cenas que irão ao ar dia 19 de outubro, faltando três semanas para o fim da trama das nove. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (24).

Karola admite ter roubado Valentim: 'Mas não quer dizer nada'

Nas semanas finais do folhetim de João Emanuel Carneiro, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) vai provocar a guinada na história. Grávida de Ícaro (Chay Suede), a jovem conta ao pai do seu filho que Valentim é herdeiro da ex-marisqueira e de Beto Falcão (Emilio Dantas). Logo depois, o capoeirista revela a verdade para a mãe, que repassa a informação adiante para o namorado. Por sua vez, o cantor de axé promove um encontro emocionado de Luzia e Valentim. E nesse meio tempo, o meio-irmão de Manu (Luisa Arraes) confronta Karola a respeito do seu passado. "É verdade, mas isso não quer dizer nada", minimiza a vilã. "Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!", rebate ele.

Karola mente para Valentim: gravidez e aborto

A aliada da cafetina, a quem vai tentar assassinar, fica aflita com a atitude do filho de criação. "Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha", pede. Acuada, Karola parte para a mentira: alega que engravidou, sofreu um aborto e decidiu criar Valentim depois que Luzia foi presa acusada de matar o pai de Ícaro e Manuela (Luisa Arraes). "Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar, Valentim", diz. "Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro", rebate o filho de Beto.

Karola pede perdão a Valentim

A vilã tenta amenizar a situação e coloca a culpa em Luzia: "Você tá enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, tá cego". Mas ele não dá o braço a torcer. "Cego eu fui até hoje, agora tô começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura. Isso é o que você sempre amou de verdade", dispara. Desesperada, Karola tenta de novo o perdão do rapaz, mas ele não dá. "Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala. Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa", acusa. "Por isso tô lhe pedindo perdão, meu filho", suplica a megera.

'Me deixa em paz!', ordena Valentim

Valentim, então, dá um ponto final na conversa: "Eu não sou seu filho". "Chega, Karola, chega! Vá embora", acrescenta. "Não faz assim... me chama de mãe, Valentim, me perdoa, me dá um abraço", pede a ex-mulher de Beto. Novamente, a vilã não tem sucesso. "Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", finaliza o rapaz.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Dom Sabino é rejeitado pelo filho e confessa herdeiro fora do casamento

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade