0

'Segundo Sol': Dulce chama Karola de neta e é ameaçada por Laureta

No capítulo que vai ao ar no dia 2 de novembro, a mãe de Laureta (Adriana Esteves) dirá que está feliz por ter a família reunida em sua casa. 'Eu, meu marido, minha filha e minha netinha', dirá Dulce. Ela ainda deixará Karola (Deborah Secco) com a pulga atrás da orelha ao falar o nome da freira que a criou no orfanato. Irritada com conversa entre as duas, a cafetina vai ameaçar a própria mãe

10 out 2018
15h23
atualizado às 15h29
  • separator
  • comentários

Karola (Deborah Secco) vai ficar surpresa ao ouvir Dulce (Renata Sorrah) chamá-la de neta, na novela "Segundo Sol". No capítulo do próximo dia 2 da trama das nove, a mãe de Laureta (Adriana Esteves) vai citar a freira do orfanato onde foi criada a ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas), que vai cortar os próprios cabelos durante um surto. Depois disso, a dona do prostíbulo vai ameaçar a mãe: "Toco fogo nessa casa com você dentro". As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".

'Minha família reunida', diz Dulce ao lado de Remy, Karola e Laureta

Após assassinar Du Love (Ciro Salles), Laureta vai fugir da polícia e se esconderá na casa da mãe, acompanhada de Karola e Remy (Vladimir Brichta). Chegando lá, os três vão notar que Dulce não diz coisa com coisa. Ela chama os três de guerrilheiros nos porões da ditadura e diz que vai preparar um faisão, sendo que a ave é um pombo. Karola começa a chorar por ter se arrependido de ter seguido com Laureta para a casa de Dulce, a qual ela chama de "chiqueiro". A fim de tentar amenizar a tristeza da mãe de criação de Valentim - que a desprezará após roubo -, Dulce dirá: "Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha". "Netinha?", questionará Karola. Laureta vai explicar o que a mãe quis dizer: "Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)". Isto porque Remy disse à Dulce que seu nome é Nestor, fazendo com que ela acredite.

Dulce cita irmã Felipa e confunde Karola

Laureta vai fazer Rosa de refém e pedir R$ 7 milhões de resgate. No entanto, Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) conseguirão resgatar a ex-prostituta. Com isso, o grupo de vilões vai deixar a casa, mas Dulce ficará desesperada ao ver a fuga. "Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho", diz à Karola. A mulher responde: "Se saia, nem lhe conheço". Dulce, então, cita o nome da freira que cuidou dela quando era criança, que se assusta: "A senhora conhece a madre Felipa?". Mas Laureta não deixa a mãe continuar a explicação. "Ela sabe que lhe tirei de lá... Vai dar papo para maluca agora, Karola? Vambora!". A caminho do apartamento de Juarez (Tuca Andrada), Laureta vai ameaçar a própria mãe: "E você, se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu. Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro".

Leia também sobre a novela 'Segundo Sol': após salvar Rosa, Ícaro chama Valentim para ser padrinho do filho

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade