3 eventos ao vivo

'Segundo Sol': Dodô aceita dividir sua mulher com Nestor. 'Para não te perder!'

A matriarca surpreende a todos ao exigir que o marido, Dodô (José de Abreu), aceite seu namoro com Nestor (Francisco Cuoco) para voltar a morar com o mulherengo. 'Eu topo, sua louca! Eu faço qualquer coisa pra não perder você! Eu te amo', diz o pai de Beto Falcão (Emilio Dantas), nos próximos capítulos da novela das nove. 'Tudo combinadinho direitinho! Ninguém traindo ninguém', completa Naná (Arlete Salles)

9 ago 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco) tiveram um namoro no passado na novela "Segundo Sol" e a matriarca dos Falcão vai surpreender a família nos próximos capítulos da trama das nove. A mãe de Beto (Emilio Dantas) exige manter o relacionamento com o guerrilheiro para voltar a morar com o marido, Dodô (José de Abreu). O mulherengo choca a família ao aceitar a proposta da mulher em cenas que irão ao ar a partir do dia 14, embora em um primeiro momento fique contra ela. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (9). "Tá variando, Naná? Dividir você, minha santa esposa, com aquele falso curandeiro subversivo? Nem pensar! Quer me torturar? Me castigar mais, é isso? Dividir minha mulher com outro? Nem morto, Naná, nem morto", dispara o patriarca.

'Acham que mãe não beija, não namora', critica Naná

A sugestão de Naná espanta Ionan (Armando Babaioff), que cedeu sêmen para Maura (Nanda Costa) poder engravidar. "Vocês, apesar de serem meus filhos nunca me compreenderam! Acham que mãe não curte, mãe não bebe, não beija, não namora! Ser mãe é uma coisa, ser mulher é outra! Sempre fui uma mãezona, uma esposa exemplar, dona de casa dedicada, esse é meu lado A", afirma a também mãe de Remy (Vladimir Brichta), vítima de tentativa de assassinato por parte de Karola (Deborah Secco). "Mas tenho aqui dentro de mim também uma mulher, forte, alegre, que foi uma guerrilheira, uma hippie do Arembepe (praia baiana), geração paz e amor, fui amiga dos Novos Baianos. É meu lado B. Nestor fez eu me lembrar como meu lado B tá vivo e é importante. Eu fui pra Woodstock e voltei a pé, e tô voltando de novo! Axé, paz e amor pra vocês, caretas", completa Naná.

Dodô aceita dividir Naná com Nestor: 'Qualquer coisa pra não perder você'

Acuado e apaixonado pela mulher, Dodô concorda com a proposta dela, dando-lhe um selinho. "Eu topo, sua louca! Eu faço qualquer coisa pra não perder você! Eu te amo", assegura ele, que pode não ser pai de Remy. E a dona de casa festeja a decisão do marido: "Sabia que você não ia me decepcionar, meu véio". Assim como Dodô, Nestor também cede ao pedido de Naná. Em seguida, a mãe de Beto, preso ao admitir ter forjado a morte, define os dias nos quais ficará com o ex-guerrilheiro e aqueles que terá a companhia do mulherengo. Ao anunciar sua decisão, surpreende também Gorete (Thalita Carauta): "Quer dizer que a senhora vai dar conta de dois homens?". "Claro! E o que é mais importante, filha: sem mentiras, sem hipocrisia! Tudo combinadinho direitinho! Ninguém traindo ninguém", dispara a matriarca.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade