3 eventos ao vivo

'Segundo Sol': com faca, Luzia obriga Karola a revelar roubo do filho. 'Te mato'

Em cena prevista para o dia 7 de setembro, a DJ irá atrás da vilã para confrontá-la sobre o roubo do filho recém-nascido. A ex-marisqueira ameaçará a rival com uma faca para arrancar a verdade: 'Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu!'. 'Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?', gritará a mocinha

10 ago 2018
09h06
  • separator
  • comentários

Um novo embate entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) acontece nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após a revelação que o filho com Beto (Emílio Dantas) está vivo, a DJ vai atrás da rival para arrancar a verdade dela. Da mesma forma que fez com Rosa (Letícia Colin), a vilã será ameaçada com uma faca pela ex-marisqueira em cena prevista para o dia 7 de setembro, segundo o site "Notícias da TV". A irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) encontra um jeito de entrar na cobertura da cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) e a ameaça: "Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu...".

DJ enfrenta rival: 'Eu te mato'

Karola não teme as acusações da rival: "Ou você o quê? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso?". A ex-marisqueira, inocentada da morte do ex-marido, continua com as ameaças: "Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?". Com a faca prensada no pescoço, a vilã inventa mentira para a inimiga e não revela que Valentim (Danilo Mesquita) é o bebê roubado: "Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata".

Ex-marisqueira troca tapas com rival: 'Ratazana vagabunda'

Luzia solta a faca e parte para cima da rival após ela dizer que a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) não tem sorte com a maternidade: "Lava essa sua boca pra falar de mim, sua ratazana vagabunda! Anda, fala o que você sabe". A comparsa de Laureta consegue pegar uma arma na estante, mas Luzia não se amedronta: "Vai, atira! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela". A ex-catadora de mariscos toma a arma da rival: "Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável". "Você e Remy tão juntos nesse golpe também? Ou é coisa de sua amiga Laureta?", questionará. Em seguida, Luiza se surpreende com a chegada de Valentim e abaixa a arma.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade