0

'Segundo Sol': Beto acredita em mentira de Luzia e retoma casamento com Karola

Depois de acreditar que o cantor e a vilã são cúmplices, Luzia (Giovanna Antonelli) mente ao dizer que está apaixonada por outro. O cantor de axé procura a ex-namorada, que apela para chantagem emocional. 'Já lhe perdi pra Luzia, perdi Valentim (Danilo Mesquita) pra Rosa (Letícia Colin). Ninguém mais precisa de mim aqui', dispara Karola (Deborah Secco). 'Eu preciso de você mais do que nunca', responde Beto (Emilio Dantas)

13 jun 2018
10h07
  • separator
  • comentários

Beto Falcão (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) vão reatar o casamento nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O cantor de axé toma essa decisão quando Luzia (Giovanna Antonelli) mente ao dizer que não sente mais amor por ele. A ex-marisqueira e agora DJ inventa a história temendo ser vítima de um novo golpe. As cenas irão ao ar no dia 5 de julho e quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (13). Quem vai aprovar a novidade é Valentim (Danilo Mesquita), filho dos músicos, a essa altura já recuperado de um acidente de carro. "Mas isso é uma notícia pra lá de maravilhosa!", festeja o irmão por parte de mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes).

Karola faz chantagem emocional com Beto

Depois de se atracar com Karola, em luta na qual leva uma paulada dela, Luzia fica crente que Beto/Miguel se aliou à vilã e põe um ponto final na relação. E na sequência, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) vai atrás do filho de Naná (Arlete Salles) e inventa que está gostando de outro homem. Inconformado, resta ao ex-ídolo do axé que voltou a fazer sucesso com sua falsa morte reatar com a antiga namorada, que apela para a chantagem emocional. "Já lhe perdi pra Luzia, perdi Valentim pra Rosa (Letícia Colin). Ninguém mais precisa de mim aqui", diz. Quando essas cenas forem ao ar, a prostituta terá trocado Ícaro pelo irmão dele, sem saber que os dois são filhos da mesma mãe, provocando uma reação explosiva do michê.

'Não vá embora!', pede cantor à vilã

Então, Beto é enfático: "Eu preciso". Mas Karola, que se mantém como funcionária do cantor, segue fazendo pouco caso de si. "Qualquer boa secretária pode fazer o que faço. Organizar as contas, fazer compras, arrumar suas roupas. Não vou passar a vida nessa infelicidade mais não", enumera. "Não é disso que eu tô falando, Karola. Não quero que você vá embora!", rebate o irmão de Remy (Vladimir Brichta), a ser morto ao longo da trama. Mas a aliada de Laureta (Adriana Esteves) não acredita no pedido de Beto. "Pra quê, pra assistir você correndo atrás de Luzia, como fez ontem depois do jantar? Acha mesmo que mereço isso?", retruca.

'Sua mãe é doidinha, mas adoro ela', se declara Beto

Sem alternativa, o cantor suplica para a ex lhe perdoar. ""Não, me perdoe por tudo, eu lhe peço. Quero que fique comigo, Karola, eu preciso de você mais do que nunca. É sério, não me deixe!", afirma, partindo para um beijo nela. Um dia depois, Beto e Karola se juntam para revelarem a Valentim a boa nova. "Filho amado, temos uma surpresa pra lhe contar! Venha brindar com a gente! Eu e seu pai... Vamos fazer uma renovação de votos!", inicia a mãe de criação do garoto. "Oxi, minha mãe, o que é renovação de votos?", estranha o namorado de Rosa. "É uma espécie de segundo casamento, quando se renovam os votos do matrimônio. É, filho, eu e sua mãe voltamos", completa o artista. Enquanto o filho pega champanhe para festejar, o cantor se declara para a mulher: "Sua mãe tem esse jeito doidinho, mas eu adoro ela mesmo assim!". "E eu adoro vocês dois, pai! Tô muito feliz!", responde Valentim.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade