0

'Segundo Sol': bêbado, Valentim bate com o carro após discussão com Remy

Na novela das nove, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) pega o carro embrigado após discutir com o tio por causa de Rosa (Letícia Colin). Ao saber do acidente do rapaz, Karola (Deborah Secco) entra em desespero ao lembrar do que aconteceu com o cantor. 'Ô, meu pai! Parece que eu tô vivendo aquele inferno tudo de novo! Meses! De sofrimento, de agonia!', diz a vilã

12 jun 2018
21h32
  • separator
  • comentários

Valentim (Danilo Mesquita) vai sofrer um acidente de carro e deixar Karola (Deborah Secco), sua mãe de criação, desesperada nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Bêbado, o filho biológico de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) colide seu veículo com um poste após uma briga com Remy (Vladimir Brichta), que tem Rosa (Letícia Colin) como pivô. As cenas irão ao ar no dia 22 na trama das nove, antecipa o portal "Observatório da Televisão". A essa altura, a prostituta terá trocado, por ciúmes, Ícaro (Chay Suede) pelo irmão dele, sem desconfiar do parentesco que une os rapazes.

'Me fala que ele vai ficar bom', pede Karola

Assim que fica sabendo do acidente, toda a família Falcão vai para o hospital. "Eu ainda não posso falar nada, o Valentim tá passando por uma bateria de exames, ele bateu a cabeça no acidente...", avisa o médico, deixando a vilã descontrolada. "A cabeça? Ele bateu a cabeça? Não pode ser, meu Deus!", diz Karola, a essa altura vivendo em favela atendendo ao plano de Laureta (Adriana Esteves). A rival de Luzia tenta ser acalmada pela avó do garoto. "Calma, Karola", pede Naná (Arlete Salles). Mas a amante de Remy não se tranquiliza: "Me fala que ele vai ficar bom, doutor!". O médico responsável pelo atendimento ao irmão de Manu (Luisa Arraes), que escapa de ser presa graças à mãe, reforça: "Assim que eu souber de alguma coisa, eu aviso a senhora".

Karola recorda acidente de Beto

A namorada de Beto diz se lembrar do dia do acidente do cantor. "Ô, meu pai! Parece que eu tô vivendo aquele inferno tudo de novo! O acidente em Boiporã, Beto em coma no hospital, por meses, igual um vegetal! Meses! De sofrimento, de agonia!", recorda. Preocupado, Dodô (José de Abreu) praticamente manda a vilã calar a boca. "Isso não vai acontecer com meu neto! Vire essa boca pra lá!", ordena. "O que foi, seu Dodô? Tá achando que tô agourando meu próprio filho?!", rebate Karola. "Não sei, só fica falando de desgraça, de tragédia!", diz o pai de Remy e Beto. "Calma, gente! Brigar não vai adiantar nada! Agora a gente tem que esperar! Valentim é jovem, é forte... vai ficar bem!", finaliza o pai do rapaz.

Ícaro ameaça denunciar a mãe

Já o irmão de Manu e Valentim vai mostrar toda a sua revolta com a ex-marisqueira e hoje DJ Ariella. Em novo encontro com a mãe, Ícaro despreza a mãe. "Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você!", dispara. Ele ainda ameaça ligar para a polícia para denunciá-la, mas é impedido pela tia, Cacau (Fabiula Nascimento), que deverá ter uma recaída com Edgar (Caco Ciocler).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade