0

'Segundo Sol': Athaydes deixam miséria ao transformarem mansão em casa de festa

Nos próximos capítulos da novela, a família de Severo (Odilon Wagner) consegue sair da miséria ao transformar a mansão em um espaço de festas. O casamento de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) é realizado no local e gera uma repercussão positiva em jornais e sites. A cena está prevista para ser exibida no penúltimo capítulo da trama, no dia 8 de novembro

6 nov 2018
21h26
  • separator
  • comentários

A família Athayde consegue dar a volta por cima e sai da miséria na reta final da novela "Segundo Sol". Segundo o site "Notícias da TV", a família de Severo (Odilon Wagner) consegue sucesso ao transformar a mansão em uma casa de festas. O casamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) acontece no local e gera uma grande repercussão em sites e jornais. Tudo começa quando Karen (Maria Luísa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) alertam que os parentes precisam diminuir os gatos e fazem cortes para reduzir a conta de luz. "Eu acho ótimo economizar pra diminuir esse absurdo que a gente gasta com as contas de água e luz, mas gente, pra fechar as contas vamos pensar em ganhar dinheiro com essa casa imensa, também?", sugere Manu (Luisa Arraes).

Rochelle sugere transformar mansão em espaço de festas

"Aqui dava era uma bela casa de festas! O pavilhão da piscina e os jardins são perfeitos pra recepção de casamento", opina Rochelle (Giovanna Antonelli), que recupera os movimentos nos capítulos finais. "Festas de alto nível, essa casa é histórica, acho que ia ser sucesso! Eu tenho alguns contatos com firmas que fazem festas, posso sondar, ver o que é preciso", comemora Karen. Roberval (Fabrício Boliveira) apoia a ideia da cunhada: "Faça isso, Karen, acho que essa é a nossa grande saída pra fechar as contas e ainda ganhar um extra". "Minha mãe tá organizando o casamento dela, não ia ser massa se eles casassem aqui? Minhas duas famílias unidas num recomeço de vida?", propõe Manu.

Patricinha vira promoter e Zefa se encarrega de bufê

A namorada de Narcisco (Osmar Silvera) se oferece para ser promoter e cobre os bastidores do casamento do cantor de axé no Youtube para "bombar" as redes sociais. "Edgar pode ser o motorista executivo dos noivos", sugere Roberval, que encerra a trama ao lado de Cacau (Fabíula Nascimento). "Zefa [Claudia Di Moura] fica encarregada de organizar o bufê de comidas e bebidas. Eu cuido da decoração, será que você consegue umas tintas pra pintar lá fora, Roberval?", pede Karen. No penúltimo capítulo, no dia 8 de novembro, o público vê a casa reformada para receber o casamento de Luzia e Beto.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Cecílio não é filho de Dom Sabino e Marocas faz sucesso como estilista

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade