0

Scooby sofre acidente, desmaia e passa mal: "Quase morreu"

Pedro Scooby sofreu acidente durante campeonato em Portugal. O surfista desmaiou na água, mas foi resgatado com vida e passa bem. 'O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais', explicou Harley Alves

13 nov 2019
12h49
atualizado às 13h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava nesta terça-feira (12). O ex-namorado de Anitta, que mantém boa relação com a funkeira, é surfista e estava participando de uma competição em Nazaré, Portugal. O local é conhecido pelas ondas gigantes e perigosas. De acordo como informações dadas pelo amigo Harley Alves, o atleta desmaiou enquanto estava surfando.

Pedro Scooby sofre grave acidente em Portugal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Pedro Scooby sofre grave acidente em Portugal durante campeonato de surfe nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

"O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio.Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais", explicou Harley Alves.

Surfista grava vídeo com Cintia Diecker: "Veio para cuidar de mim"

O esportista, que assumiu nova relação com Cintia Diecker, compartilhou um vídeo ao lado da amada mais tarde nesta terça-feira (12). Pedro Scooby afirmou estar passando bem após o susto. Na publicação em seu Instagram, ele contou estar sendo cuidado com a amada. "Eu sai da água aqui, em Nazaré, e olha quem veio para cuidar de mim. Own! Ela chegou!", afirmou o atleta enquanto descansava na cama e arrancava beijos da amada.

Pedro Scooby participa de campeonato em Nazaré, Portugal

O ex-marido de Luana Piovani se arriscou a surfar em Nazaré por conta de um campeonato que reúne os melhores atletas no quesito ao redor do mundo. Na ocasião, Pedro Scooby foi responsável por representar o Brasil. "É isso galera, resolvi aceitar esse desafio! Estou pronto para mais uma temporada e a qualquer momento esse dia pode chegar! Feliz de fazer parte dessa pequena lista e dar o meu melhor no primeiro campeonato de tow in nas ondas gigantes daWorld Surf League (WSL). Minha dupla é o Rodrigo Koxa, o atual dono do Guiness Book com a maior onda surfada na história, e queremos fazer história de novo! Obrigada, WSL, pelo convite! Time Brasil! E boa sorte para todos os competidores", comemorou o artistas, um dia antes do acidente grave.

Acidente já é o segundo do atleta na cidade portuguesa

Não foi a primeira vez que o artista sofreu um acidente em Nazaré. Em 2017, o famoso abriu a cabeça ao ser atingido por uma prancha. "Só para passar aqui e dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital. Minha cabeça está bem, é isso, abri a cabeça aqui na lateral. Mas não tenho do reclamar. Venho para cá há cinco anos, faço um esporte que é de risco e já sabia disso. Já machuquei outras vezes. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Está tudo bem", explicou o atleta.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade