0

Scooby ironiza suposta relação gay com ex-repórter do SBT

Suposta foto e conversa íntima de Pedro Scooby com jornalista viralizou na web nesta quinta-feira (19). No Instagram, o surfista negou os rumores. 'Isso teria sido em 2017 em Búzios. Não continuei nem lendo a matéria, né, gente? Em 2017, eu nem fui para Búzios. Como pode ser? Podiam ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vão falar mentira', ironizou o atleta

20 set 2019
08h56
atualizado às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Scooby negou relacionamento com jornalista após suposta conversa e foto íntima vazarem. Nesta quinta-feira (19), o ex-namorado de Anitta, com quem terminou namoro recentemente, viu seu nome envolvido em uma polêmica. De acordo com o ex-repórter do SBT Luan Santos, ele e o surfista mantiveram um romance ao longo dos últimos 2 anos.

Pedro Scooby nega relação com homem nesta quinta-feira, dia 19 de setembro de 2019
Pedro Scooby nega relação com homem nesta quinta-feira, dia 19 de setembro de 2019
Foto: Abaca / PurePeople

Ao falar sobre o caso em seu Instagram, o ex-marido de Luana Piovani afastou os rumores. "Li uma matéria agora de um rapaz que dizia ter tido um relacionamento com o Pedro Scooby. Isso teria sido em 2017 em Búzios. Não continuei nem lendo a matéria, né, gente? Em 2017, eu nem fui para Búzios. Como pode ser? Podiam ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vão falar mentira", alegou o atleta e ainda ironizou na sequência: "Eu fui ver a foto dele, né? Deixa eu te falar: eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?".

Supostas conversa e foto vazaram. Entenda o caso!

Tudo começou com o depoimento do jornalista Luan Santos nos stories do Instagram. "Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal, héteros que pegam gays para curtir momentos sempre negam... Mas provas como essa mostram que estou falando a verdade!", garantiu o jornalista.

Na sequência, o repórter compartilhou o print de uma conversa que teria tido com o artista, na qual pareciam marcar supostos encontros casuais. "Se não pega mais, aí já não posso dizer nada, mas que já pegou, isso com certeza! Inclusive, durante 2 anos!", completou. Mais tarde, uma suposta foto íntima vazou na web e viralizou durante a madrugada. Após isso, Luan Santos excluiu a sua conta das redes.

Pedro Scooby explica print de conversas: "Photoshop, meu amor"

Em vídeo, o surfista se pronunciou sobre o caso e negou que tenha conversado com o jornalista em algum momento. "Ele colocou um print de supostas conversas comigo. Mas isso aí com photoshop, meu amor... Sabemos que este não será o primeiro caso de gente dizendo que conversou com os outros", apontou.

Além disso, Pedro Scooby ironizou ao lembrar nos maneirismos encontrados na troca de mensagens. "Eu estava vendo que ele escreve 'lek' nas conversas. Impossível! Não falo 'lek' com ninguém. Além disso, ele coloca ponto e vírgula e eu nunca uso, a não ser que seja algo formal", justificou Pedro Scooby, que conta com ajuda de ex-mulher após fim de namoro.

Web questiona provas contra surfista e aponta: "Achei fake"

Os internautas questionaram as imagens e o print da conversa que estão circulando na web. "O cara passou vergonha e desativou o Instagram. Coragem", escreveu um seguidor e outro ainda aprovou a justificativa de Scooby nas redes: "Muito debochado ele! Aprendeu com a Anitta e eu amei isso". Além disso, os fãs avaliaram a veracidade das imagens. "Achei fake", afirmou uma pessoa e outra ironizou: "O maldito nem soube fazer uma fake News que preste. Desgraçado! (risos)".

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade