0

Saudade das Semanas de Moda? 14 penteados para relembrar e se inspirar!

Se você está com saudade das Semanas de Moda, é hora de rever as tendências que mais bombaram durante a temporada. Entre elas, os penteados fáceis do street style que você pode se inspirar para fazer em casa e dar um up no visual. Para te ajudar, o Purepeople fez uma seleção de fotos e conta quais são os estilos que fizeram sucesso nas Fashion Weeks. Aos detalhes!

16 jun 2020
13h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As Semanas de Moda são fontes de inspiração para montar o look do dia. Por isso, sempre vale ficar de olho no street style e conferir as principais tendências de moda e cabelo que prometem fazer sucesso. Mas, se o ritmo anda meio devagar no cenário da moda por conta de cancelamentos e isolamento social, o Purepeople vai te ajudar a dar um up no visual mesmo dentro de casa. Selecionamos 14 fotos com penteados fáceis e muito estilosos das Fashion Weeks para você relembrar e se inspirar. Confira!

Aposte nos penteados semipresos e acessórios com brilho

Um penteado que veio com força nas últimas Semanas de Moda foi o estilo semipreso. Com uma pegada girlie e bem feminina, os fios presos no alto da cabeça são fáceis de fazer e muito prático. Vale deixar algumas mechas finas soltas perto da testa e das orelhas para dar um toque mais descontraído. Outra boa pedida é prender os cabelos com presilhas e acessórios brilhosos, sucesso absoluto no street style!

O rabo de cavalo apareceu em diferentes versões

Versátil, o rabo de cavalo também apareceu muito nas Semanas de Moda internacionais. Para comprovar sua fama, o penteado foi usado em diferentes versões: baixo, despojado, com risca marcada, no topo da cabeça, entre outras. É possível usar o rabo de cavalo de várias maneiras e ainda assim deixá-lo bem fashion. Uma dica legal é caprichar na finalização e no volume nos fios que ficam soltos.

Que tal um coque polido e descomplicado?

Na lista de penteados simples e fáceis de fazer em casa, o coque não poderia ficar de fora. Mas, na Semana de Moda, ele ficou ainda mais descomplicado. É que as fashionistas aproveitaram a montação do look para facilitar a arrumação dos fios, apenas torcendo as madeixas e prendendo com um elástico. Para deixá-lo mais polido e chique, aposte no gel para alinhar todos os fios.

As tranças embutidas dão um ar sofisticado

Se você está em busca de um penteado mais sofisticado e quer testar algo diferente, vá de trança. A finalização fica a seu critério, mas, inspirados nas Semanas de Moda, a gente te indica testar o estilo embutido. Ele dá um ar sofisticado na hora e, assim como os outros, combina com qualquer produção!

O cabelo solto e natural é pura praticidade

Se você não está a fim de penteados presos ou mesmo está em transição capilar, então solte os fios! Um estilo que bombou nos desfiles internacionais foi o cabelo livre, leve e solto, bem no estilo "acordei assim". Para dar mais textura às madeixas, a dica é amassar bem os fios depois de sair do banho e deixar secar naturalmente. Sucesso!

(Marina Couto)

Veja também:

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade