0

Sasha sofre 'ataque de beijo' de Bruno Montaleone

Casal assumiu o namoro no Réveillon de São Miguel do Gostoso

3 jan 2018
08h46
atualizado às 09h39
  • separator
  • comentários

Com o namoro assumido com Bruno Montaleone, Sasha Meneghel tem compartilhado momentos divertidos do relacionamento em seu Instagram. Na terça-feira (2), a filha de Xuxa Meneghel exibiu um vídeo do "ataque de beijos" dado pelo ator de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" em seu Stories. Em outra postagem, a estudante de moda chamou o rapaz de "meu gatinho". No dia anterior, em seu perfil, Montaleone chamou a namorada de "mais gata do mundo" e se declarou: "Ela me completa (e taca muito glitter também)".

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão trocando constantes declarações de amor no Instagram
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão trocando constantes declarações de amor no Instagram
Foto: Divulgação, Leo Lemos / PurePeople

Ator pede dica de namoro em rede social

Através do Twitter, Montaleone pediu conselhos acerca do novo relacionamento para os seguidores: "Galera, tô namorando pela primeira vez. Dicas, por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? Tô fazendo certo?". Depois de chamar a namorada de "minha pequena", o ator zoou a jovem: "Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!". Bem-humorado, o artista ainda questionou qual seria o nome do casal com Sasha: "Como que fica nosso ship? Só nao me diz que é Brusha. Tenho medo".

Roommate de Sasha foi cupido do casal

Bruna Moreira, amiga que divide apartamento com Sasha em Nova York, foi responsável por juntar o novo casal. Segundo o portal "Uol", a filha da empresária Mônica Muniz conhece os dois desde a infância e apresentou um ao outro. Sasha e Bruno estão juntos há algum tempo. Os dois foram vistos juntos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no final de dezembro.

Xuxa pede netos para a filha

Em entrevista recente para o Purepeople , Xuxa entregou que estava esperando a filha ter namorado para cobrar netos. Segundo a rainha dos baixinhos, a vontade de ser avó surgiu depois do nascimento do primeiro neto do namorado, Junno Andrade. "Estou sendo avó por tabela. Adorando. Agora tenho que esperar a Sasha pelo menos ter namorado para ela pensar em ter um filho. Eu digo para ela que quero ser avó cedo. Quero brincar com meu neto, senão não dá. É bom ela pensar nisso", disparou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade