1 evento ao vivo

Sasha vibra com estreia de Bruno Montaleone em novela

Ator vive o cafajeste Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), em 'O Outro Lado do Paraíso'

13 mar 2018
08h12
atualizado às 09h28
  • separator
  • comentários

Sasha Meneghel acompanhou de casa a estreia de Bruno Montaleone como o cafajeste Johnny na novela "O Outro Lado do Paraíso", capítulo este que foi ao ar nesta segunda-feira (12). Em seu perfil do Instagram, a nova garota-propaganda da marca de joias HStern comemorou a participação do namorado na trama na qual vive o irmão de Mariano, papel de Juliano Cazarré. "Que orgulho, meu amor!", publicou a loira em seu Stories.

'Entrei tímido, mas fui muito bem recebido por todos', contou o ator

Em sua conta, Montaleone, sempre trocando mensagens apaixonadas com a loira na web, deixou um recado e pedido aos seguidores internautas: "Galera, passando aqui para agradecer, de verdade, a todas as mensagens que vocês estão mandando. Estou lendo uma por uma e estou me amarrando. Vocês gostaram da estreia? Agora é isso! Passa a acompanhar que amanhã tem mais". Segundo Bruno, ele foi muito bem recebido pelos novos colegas de trabalho: "E ntrei tímido, mas fui muito bem recebido pelo elenco, direção, autor, todos foram muito bacanas comigo. E contracenar com o Cazarré é incrível. É um cara que sempre admirei pela sua história no cinema. Eu sonho em fazer cinema. Conversamos muito nos bastidores e, assim como eu, ele surfa. Vamos marcar de surfarmos juntos ".

Sasha vai evitar ver momentos quentes do namorado: 'Certas cenas'

Na história, o ator trabalha como segurança de um bordel e é acusado por Sophia (Marieta Severo) de provocar uma explosão na mina de esmeraldas. Além disso, ele vai engatar um romance com a garota de programa Maíra (Juliane Araújo). Em recente entrevista, o ator entregou que a filha de Xuxa vai evitar ver suas cenas quentes no folhetim. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'", contou. "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela", relatou ao "Extra".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade