0

Sasha Meneghel ouve opiniões de Bruna Marquezine:'Uma das melhores conselheiras'

'A gente aproveitou muito', contou a universitária sobre os dias com a amiga em Nova York

18 mai 2017
18h16
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine passou um período com Sasha Meneghel em Nova York, se divertindo com a amiga. Ao voltar o Brasil para fotografar a campanha da Coca-Cola Jeans, a universitária elogiou a namorada de Neymar em entrevista à revista "Glamour". "Ela sempre consegue me dar os maiores sustos com aqueles berros surreais dela. A gente aproveitou muito, não passamos um dia sem crise de risadas e bobeiras. Ela tem uma energia muito boa, é um ser extremamente iluminado. Além das risadas ela é uma das minhas maiores conselheiras", afirmou a jovem, que acompanhou a mãe, Xuxa, nos bastidores do "Dancing Brasil".

'A pressão vem de mim', conta Sasha sobre carreira

Feliz com a vida de anônima em Nova York, a herdeira de Luciano Szafir também destacou sua parceria com a marca, pela qual desfilou no São Paulo Fashion Week em outubro do ano passado. "Eu fico muito contente de ter começado com um time como a Coca-Cola Jeans, porque a gente age muito como família. Eles me ajudam muito com tudo, seja fotografando ou criando roupa", festejou Sasha, afirmando ainda que os maiores desafios que enfrenta sobre sua carreira partem de si mesma: "A pressão vem mais de mim do que de qualquer outra pessoa. Sempre fui muito perfeccionista, se for para fazer um trabalho mais ou menos prefiro não fazer"

'Tenho muito o que aprender', afirma universitária

Ao participar de um vídeo para o canal da mãe no Youtube durante os bastidores do programa da Record, Sasha elogiou o figurino da apresentadora. "E ela teve ensaio, acabei vendo tudo e achei lindo. Ela ensaiou com roupa e eu já tinha ficado alucinada!", destacou a estudante de moda. E, como boa parte dos universitários no começo da faculdade, se mostrou em dúvida sobre o futuro profissional. " Em relação a minha parte profissional, com moda e tudo o mais, eu ainda tenho muito o que aprender. Eu posso falar: 'eu quero criar roupa, quero vestir alguém, ser estilista...'. Mas eu ainda estou aprendendo. E agora eu só quero pensar e focar nisso", ponderou.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade