6 eventos ao vivo

Sasha mostra making of de campanha e ganha elogio de Xuxa

16 mai 2018
16h56
atualizado às 18h37
  • separator
  • comentários

Morando na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel mostrou para os seguidores o making of do ensaio que fez para a nova campanha de joias da HStern e ganhou um elogio da mãe, Xuxa, nesta quarta-feira (16).

"Meu orgulho que é uma joia rara que vale mais que ouro. Te amo", escreveu a apresentadora. A estudante de moda, é claro, retribuiu a mensagem: "Te amo".

Em recente post na web, Sasha deixou uma mensagem para os fãs refletirem sobre o descarte de roupas e indicou o documentário "True Cost". "Procurem saber o que está trás das roupas que você compra. Este documentário não é só relevante a designers, muda sua perspectiva como consumidor. Não precisa ficar um ano sem comprar roupa. E quando se cansar da roupa, corte, faça retalhos, tem tantas soluções. Não jogue fora, vai desaparecer da sua vista, mas não do planeta", disse a namorada do ator Bruno Montaleone, de quem descartou ciúmes.

Sasha comentou ainda que não é preciso grandes sacrifícios. "Antes que me chamem de hipócrita ou comecem a criticar as roupas que uso ou trabalhos que faço... Não é que eu não compre roupa, e não estou falando ou incentivando pessoas a deixarem de comprar em suas marcas preferidas. Se pudesse te influenciar seria apenas para que buscasse conhecimento (afinal, vivemos na era do conhecimento). Se informar não é mais privilégio de classe ou idade, é alimentar nossa curiosidade para buscarmos o melhor para nós, para o próximo e, principalmente, para o planeta em que vivemos. O que me assusta é que ainda hoje muitas pessoas não querem saber, preferem o caminho mais fácil e fecham os olhos", concluiu ela, embaixadora de uma marca de cosméticos.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade