0

Sasha Meneghel, longe do namorado, Bruno Montaleone, ganha elogio: 'Tão linda'

A estudante de moda está em Nova York e o ator já retornou ao Brasil

16 fev 2018
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel voltou a Nova York após viajar para Paris com o namorado, Bruno Montaleone, para o aniversário de Neymar. E, nesta sexta-feira (16), a universitária mostrou uma foto sua pintando aquarelas. Minutos depois, o ator a elogiou: "Como pode ser tão linda?". Ao respondê-lo, a filha de Xuxa Meneghel lamentou a distância: "Aaaah, que saudade!".

Bruno vai integrar elenco de novela das nove

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", o ator vai estrear na novela de Walcyr Carrasco como Johnny, irmão caçula de Mariano (Juliano Cazarré). Na trama, ele terá enganado o garimpeiro sobre sua faculdade de medicina: o namorado de Lívia (Grazi Massafera) - flagrado por ela com a mãe, Sophia (Marieta Severo) - acredita que o irmão usa o dinheiro enviado por ele para pagar as mensalidades do curso, mas, na verdade, ele gasta com pequenos luxos. Ao chegar em Pedra Santa, se encanta pelas prostitutas do bordel e tem um caso com Maíra (Juliane Araújo).

Xuxa e namorado da filha já se conheceram: 'Deu tudo certo'

Em recente entrevista, Montaleone contou que já conheceu Xuxa pessoalmente e admitiu ter ficado com um frio na barriga antes do encontro. "A gente fica, né? Mais por ser minha sogra mesmo e a gente tem que conquistar. Eu fiquei pensando: 'Será que ela vai gostar de mim? Não vai? Será que ela é difícil de conquistar? Deu tudo certo e estamos nos dando superbem", comemorou o jovem, acrescentando: "Fiquei meio assim, mas só me surpreendi cada vez mais. Ela é muito legal. Ela me deu oi, me recebeu na casa dela e é isso. A Xuxa é uma pessoa como qualquer uma".

Distância não é problema para o casal: 'Planejando'

Ele explicou ainda que aprendeu a driblar a distância por ter visto de perto um relacionamento como o dele e Sasha. "Tenho um irmão que também namora a distância, então já sei um pouco como que é. Quando ela estiver lá, ela foca no que está fazendo e eu aqui, assim vamos planejando de nos encontrarmos", disse Montaelone, relembrando como os dois se viram pela primeira vez: "Foi numa festa. Fomos mantendo contato e se conhecendo melhor".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade