1 evento ao vivo

Sasha Meneghel ganha abraço e oração de crianças ao concluir missão na África

Sasha Meneghel se despediu do voluntariado com a ONG Baluarte, na Angola, após uma semana em missões. Nesta sexta-feira (29), a estudante de moda ganhou abraço grupal e orações para que volte. 'Traga ela de volta, meu Deus', pediu um menino, enquanto segurava sua mão. Sua mãe, Xuxa, está orgulhosa: 'Ela está feliz. Dá pra ver o brilho nos seus olhos', disse a apresentadora

30 nov 2019
11h42
atualizado às 11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel acaba de encerrar de mais uma missão na África. Três meses depois de estrear no voluntariado com a ONG Baluarte, a filha de Xuxa Meneghel retornou à Angola para novos trabalhos. Nesta sexta-feira (29), o clima foi de despedida e a estudante de moda ganhou um abraço grupal das crianças. Além disso, a "tia", como é chamada pelos pequenos, recebeu uma oração especial. Em trecho compartilhado na web, um menino segura nas mãos da influenciadora e pede para que ela volte: "Traga ela de novo, meu Deus. Toma a vida dela, a família e que ela possa levar esperança. Nós a amamos".

Sasha Meneghel participa de festival de talentos

Pelo trabalho voluntário, Sasha Meneghel ajudou na produção de um festival de talentos. Nas fotos divulgadas pela Ong Baluarte, a estudante de moda aparece olhando os desenhos feitos à mão pelos pequenos. "Esse fim de semana foi incrível, choramos, rimos e festejamos! Estamos vivendo um sonho após outro aqui, são muitas crianças alcançadas através do amor e de pessoas cheias d'Ele. Estamos extraindo o melhor que cada uma delas carrega, são dotadas de dons e talentos, faltavam oportunidades, mas aqui tudo é possível!", compartilhou o perfil do Instagram do projeto, nesta sexta-feira (29). Estudando e trabalhando no exterior, Bruna Marquezine acompanhou a amiga, com quem planeja uma collab fashionista, através dos cliques divulgados pela rede social.

Xuxa a defende de críticas: 'Tomou banho frio, dormiu no colchão'

Em recente entrevista, Xuxa Meneghel se posicionou contra as críticas que Sasha recebeu na internet pela viagem missionária. "Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso. A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente. A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas... Tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão", detalhou a apresentadora em entrevista ao "Ela", do jornal "O Globo". "Nos tempos em que jogava vôlei no Flamengo, dormia em escolas e lavava a própria roupa. Suas melhores amigas, aliás, são dessa época. São garotas simples", lembrou a artista, reforçando a simplicidade da herdeira.

Sasha sofre julgamento por ser filha de famosa: 'Desde que nasci'

Sasha Meneghel já havia falado abertamente sobre os julgamentos que recebe por ser filha de famosa. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", disse

(Por Rahabe Barros)

Sasha Meneghel ganha abraço e oração de crianças ao concluir missão na África
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade